|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Apr 2009
|
Ola,,
Como me revejo tao bem neste filme.. A minha"pestinha" faz 5 anos pra semana!Começa a ser um drama as"deitadas" e as "levantadas"..A noite nao tem portas , nem horas...mas de manha ..e como se estivesse agora a pico da noite qd a chamo de manha..,,nao quer sair da cama..faz birras monstras! Um stress todos os dias...So me pergunto,,Sera que é mais uma fase ou isto tende a piorar??? ![]() Já alguem esta na fase seguinte???. E que eu ainda estou a esperar de passar a essa..! Ufa! E dose! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Há sempre esperança mas enquanto não passa custa. Eu devo ter alguma sorte porque as noites sempre foram sossegadas. Não é que eles não tivessem tentado mas eu tenho um grave problema: preciso mesmo de dormir. e na hora de os deitar era história, beijinho, miminho e toca a dormir. E eles habituaram-se desde muito muito cedo. de vez em quando um deles tenta a sorte mas eu preciso do meu silêncio, do meu sossego para não ter um dia só entre casa, filhos e trabalho. e eles compreendem. e dão-me sossego. quando estão doentes claro que é diferente.
agora durante o dia têm os seus momentos. mas mesmo com o brinquedo importantísssimo que se lembraram à última da hora de levar para a escola não é a pior hora deles. A pior, pior é mesmo a chegada a casa. Vêm cansados, irritadiços e destam na birra. Mas passa! pelo menos é o que me oiço dizer quando estou a ficar doida da cabeça. E a verdade é que passa. Eles também querem sossego e se me viro para eles para brincarmos só nós, sem mais nada nem ninguém eles acalmam rapidamente. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|