|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Sim, é verdade Manucha, qualquer decisão, seja relacionada com a administração das vacinas como qualquer outra, deve ser devidamente informada
... Até porque, no caso da vacina da varicela, existem várias dúvidas que se prendem com diferentes aspectos que ainda estão a ser estudados no seio da comunidade científica... Por isso, claro que não deve ser dada às cegas... No meu caso, conversei com o pediatra acerca das vantagens e das desvantagens da vacina mas, para ele, a balança inclina-se para a vacinação das crianças... Não decidimos ainda se iremos vacinar a pequerrucha ou não... até porque o meu marido é médico e não é muito a favor ... Eu não percebo muito dessas coisas mas procuro informar-me... Quando o pediatra nos aconselhou a vacinar a pequenina contra a gripe, foi a mesma situação e, na verdade, acabámos por não a vacinar... neste caso, teve mais a ver com a grande panóplia de vírus que provocam a gripe e com o facto de que, obviamente, a vacina não imuniza contra todos !!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Concordo Sissy. Penso que a administração de vacinas requer, da nossa parte, um conhecimento das mesmas (beneficios/desvantagens), o mais aprofundado possivel.
![]() Mas quando, no infantário do Tomás, há já algum tempo, houve casos de varicela, eu fiquei receosa, apesar dele ter a vacina... Beijocas. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|