|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#22 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Mas anda bem disposta e com energia? Não sei se já te tinha dito mas quando os meus «piscos» decidem que não querem comer (nada parecido com o teu caso, naturalmente) compro um suplemento alimentar muito muito antigo, que agora até sofreu uma alteração para apelar à compra e se chama: Ceregumil. Não precisas comprar o novo que custa mais 8, ou 9 euros. Este custa 11,90 euros, pode dar-se já com a idade da tua filha e segues as instruções. Quando fui comprar a farmaceuticva que me conhece bem dizia preocupada:«Mas isto é para os meninos que não comem nada!!». Ou seja, não resolve a questão de prazer em comer mas pelo menos ela recebe as vitaminas, nutrientes, sais e tudo o que precisa. A sério que vale a pena. Tenta e se tiveres dúvidas, claro fala com o teu pediatra. Que pdoe dizer que ela não precisa mas desde que não diga que lhe faz mal, avança. Não podemos fazer só o que mandam os médicos. boa sorte.
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2010
|
Citação:
Julianaf encontro-me na mesma situação...o meu filho tem 20m, nunca foi mto "amante" da comida mas a recusa completa veio à pouco tempo...primeiro a sopa, depois a fruta...agora aguenta-se com o leite...o pediatra disse q era uma fase e q passaria...tb me falou nos dentes, o meu pequenino está a "deitar" 4 molares ao mesmo tempo...nao deve ser fácil![]() sei q é necessário mta paciencia, no entanto, uns dias assim já me parecem uma eternidade!!! q pensam das vitaminas? o meu filho tomou so no primeiro ano de vida, receitado pelo pediatra...mas a partir daí, nada...será q é o q lhe está a faltar???
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|