recusa comer - Página 3 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 30-12-09, 08:23:28   #21 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Disse ontem no item natal q m filha comia um pouquinho melhor. RRR. Retiro o q escrevi. E no infantario tb n anda a comer. RRRRR.
Pipa está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 30-12-09, 09:24:55   #22 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Mas anda bem disposta e com energia? Não sei se já te tinha dito mas quando os meus «piscos» decidem que não querem comer (nada parecido com o teu caso, naturalmente) compro um suplemento alimentar muito muito antigo, que agora até sofreu uma alteração para apelar à compra e se chama: Ceregumil. Não precisas comprar o novo que custa mais 8, ou 9 euros. Este custa 11,90 euros, pode dar-se já com a idade da tua filha e segues as instruções. Quando fui comprar a farmaceuticva que me conhece bem dizia preocupada:«Mas isto é para os meninos que não comem nada!!». Ou seja, não resolve a questão de prazer em comer mas pelo menos ela recebe as vitaminas, nutrientes, sais e tudo o que precisa. A sério que vale a pena. Tenta e se tiveres dúvidas, claro fala com o teu pediatra. Que pdoe dizer que ela não precisa mas desde que não diga que lhe faz mal, avança. Não podemos fazer só o que mandam os médicos. boa sorte.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 11-01-10, 16:29:40   #23 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2010
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por julianaf Ver Post
A minha filha de 16 meses tem estado a recusar comer... Estou bastante preocupada, pois até agora era preciso obrigar a parar de comer, senão ela não parava nunca! E de repente passou de um estremo para o outro...
Têm esperiências deste tipo? O que devo fazer?
Julianaf encontro-me na mesma situação...o meu filho tem 20m, nunca foi mto "amante" da comida mas a recusa completa veio à pouco tempo...primeiro a sopa, depois a fruta...agora aguenta-se com o leite...o pediatra disse q era uma fase e q passaria...tb me falou nos dentes, o meu pequenino está a "deitar" 4 molares ao mesmo tempo...nao deve ser fácil
sei q é necessário mta paciencia, no entanto, uns dias assim já me parecem uma eternidade!!!
q pensam das vitaminas? o meu filho tomou so no primeiro ano de vida, receitado pelo pediatra...mas a partir daí, nada...será q é o q lhe está a faltar???
sandrinhajp está offline   Responder com citação
Antigo 30-03-10, 09:10:47   #24 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Aqui vai uma boa mensagem
a minha filha era um desespero pra comer.
agora com quase tres anos um anjinho.
qdo tiverem desesperadas acreditem é uma fase e passara.
Pipa está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 14:51:13.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.