|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#21 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Pipa, acho que no que toca aos nossos filhos não devemos nunca baixar os braços: ser exigentes, criteriosos e até picuinhas, não nos torna maus pais, apenas pais atentos
... Por isso, acho que deves mesmo manter a tua posição junto da educadora! Não sei, era o que eu faria... Tenta obter algum apoio na opinião do pediatra... muitos pediatras são muito sensíveis a essas questões... Sabes se as outras mães aceitam bem esta decisão?? Haverá alguma a quem te possas "aliar" nesta luta?? A educadora vai ser a mesma no próximo ano?? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Se continuar naquele infantário a educadora actual vai acompanhar a minha filha até ao ATL! Ufa! Mto tempo!
Hj já falei com educadora por telefone pra saber se comeu! E comeu mto bem! Está a fazer birra em casa com as refeições! Na segunda falo com pediatra e depois com educadora. Depois decido o que fazer! Eu confio no Pediatra! Vou seguir as suas orientações!
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Assim, ficas mais descansada, não é?
O mais importante é que sintas segurança nas decisões que tomas e, muitas vezes, a opinião do pediatra é muito importante, principalmente se confias nele ...Beijinhos à tua filhota que já escreve tão bem !!!!
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Ontem tive uma conversa muito construtiva com educadora! Ainda no seguimento da chupeta! No final a educadora rematou com o seguinte: já percebemos cá que a menina tem o seu tenmpo er ritmo.
E a falar é que as pessoas se vão entendendo! Ás vezes! Existe muita falta de informação e muitos mitos nas pessoas e lutar contra isso às vezes é uma grande batalha! Com os avós é bem mais dificil!!! ![]()
Última edição por Pipa : 18-06-09 às 08:39:06 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|