|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Li recentemente que, na opinião de vários pediatras, até cerca dos 2, 3 anos de idade, a opção ideal para o bem-estar de uma criança é ficar em casa, de preferência com a mãe... adiando assim, para mais tarde a entrada para o jardim-de-infância...
Qual é a vossa opinião? Se pudessem, se fosse possível do ponto de vista económico, abdicariam, por uns anos (até a criança ter 2 anos e meio, 3 anos) do vosso emprego, da vossa carreira profissional, para ficar em casa a cuidar do vosso filho ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
Não vou dizer todas... Seria um exagero, mas posso afirmar que a grande maioria das mães adoraria fazer isso...
Pelo menos eu falo por mim... Mas para mim, o ideal mesmo era que os pais pudessem também ficar, nao digo três anos connosco, mas sei lá... uns dois, ou vá lá ainda que fosse um dia por semana.... Assim teriamos o fim-de-semana em familia, os outros dias com os nossos tesouros, e no "dia do pai" iamos passear com as amigas, ao ginasio, ao salao de beleza a um cinema.... enfim....Bem, é melhor descer à terra.. Amanhã, lá vou eu para o trabalho e a minha querida para o "infectário"
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
O que mais queria: estar a passear com a minha fofinha!!! Está um dia lindo!!! Muito sol lá fora!!!
A realidade: estou aqui enfiada a trabalhar com um ambiente horrivel e para ganhar no final do mês uns trocos!!! Uns trocos que preciso deles!!!! RRRRRRRRRRR........ |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
Também eu adorava ficar com o meu filhote até aos três anos...
![]() Para além da questão economica, temos o depois voltar ao mercado de trabalho.Se nem o Estado está direccionado para esse tempo de licença imagine-se os patrões! Talvez para a geração dos nossos netos!!!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Olá,
É uma questão tipo "pau de dois bicos". Eu ficaria de bom grado com a minha filha em casa, claro. Mas onde é que ficaria a realização profissional, a independência económica do marido? Beijinhos, Sofia ************************************* |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|