|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#31 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
Bem, com a minha menina, felizmente, agora voltou a comer de tudo e no infantario ainda come mais do que em casa, o que é optimo para mim, pois assim sei que não passa por esses traumas que passei quando andei no infantario!!
Felismente as coisas evoluiram e hoje é impensavel acontecer com as nossas crianças o que fizeram conosco, pelo menos comigo! No entanto tenho a referir que nunca iremos encontrar um infantario perfeito... há sempre algo que fariamos de forma diferente.. Digo eu!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
A minha filha finalmente tá bem no infantário. Agora com dois anos e meio. Tá lá desde os 4 meses. Irrrasss.
è a mais nova do grupo, gatinhou e andou tarde o q lhe dificultou a adaptação. Qdo a ia buscar tava sempre ou quase sempre num cantinho assim sozinha e tristinha. Agora tá feliz e a brincar c outros meninos. As Auxiliares dizem q tá uma terrorista. E em casa noto a diferença: tá rebelde e mais desenrascada. Pode parecer estranho ficar contente com a rebeldia mas fico mesmo contente. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|