|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Oct 2008
|
Olá!
Por ter uma menina e com 2 anos e meio, a minha história é muito igual às vossas: panelas, colheres de pau, cxs de plastico, vassoura, pá, pano do pó, esfregona e outros acessórios da casa são a eleição. Mas também adora livros! E agora está na fase de treinar nos bebés dela aquilo que ela diz que vai fazer ao mano (que vem a caminho) - mudar a fralda, dar banhoca, dar o biberão... |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Plasticina!!
Pela 1ra vez a minha filha ficou a brincar assim por um tempo longo, mto longo. Adora!!! Fantástico, pois corta a plasticina aos pedacinhos como se estivesse a cozinhar e imita o pai, o cozinheiro da casa, na perfeição. ![]()
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
Devemos aceitar as tendencias n filhos .... e deixar as fases passarem... n vejo mal em amar o desporto..... Uma vez no parque infantil uma mae disse q n deixava a filha brincar c carros ... q horror e q do seculo passado... as mulheres conduzem.... a minha fgilha andou ai uma temporada q era so carros, camioes, comboios, barcos, motas , bicicletas... |
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
E jogos associados a desporto ou bonecos a brincar a fazer desporto? Não sei.... tamos no inverno é dificil tar ca fora a fazer desporto.... Render-se e fazer desporto em casa!! ![]() ![]() ![]() A minha filha é o contrário n gosta de desporto e n gosta de mta gente por perto. No verão tivemos comprar piscina de encher e ficar perto do bungalow pq n quis a piscina do parque campismo. ![]() No infantário n gosta de tar cá fora no recreio. é mais de trabalhos manuais....
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|