Brinquedos!!! - Página 2 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 27-04-09, 20:00:56   #11 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Olá!
Por ter uma menina e com 2 anos e meio, a minha história é muito igual às vossas: panelas, colheres de pau, cxs de plastico, vassoura, pá, pano do pó, esfregona e outros acessórios da casa são a eleição.
Mas também adora livros!
E agora está na fase de treinar nos bebés dela aquilo que ela diz que vai fazer ao mano (que vem a caminho) - mudar a fralda, dar banhoca, dar o biberão...
CPereira está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 07-12-09, 22:10:38   #12 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Plasticina!!
Pela 1ra vez a minha filha ficou a brincar assim por um tempo longo, mto longo.
Adora!!! Fantástico, pois corta a plasticina aos pedacinhos como se estivesse a cozinhar e imita o pai, o cozinheiro da casa, na perfeição.
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 11-12-09, 13:58:39   #13 (permalink)
Directora

Por Defeito

Alguém tem ideias do que gosta uma criança de três anos? Um rapaz que ama tudo o que tenha a ver com desporto mas não se consegue interessar por mais nada. Relato da própria mãe. Ajuda e ideias agradecem-se
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 17-12-09, 08:25:13   #14 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Da plasticina passou pra recortes c tesoura. Tenho algum receio da tesoura (sem bicos) .... Mas a filha adora recorta revistas caixas de cartão... tudo mesmo...
Antigo 17-12-09, 08:27:33   #15 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por mariajcosta Ver Post
Alguém tem ideias do que gosta uma criança de três anos? Um rapaz que ama tudo o que tenha a ver com desporto mas não se consegue interessar por mais nada. Relato da própria mãe. Ajuda e ideias agradecem-se

Devemos aceitar as tendencias n filhos .... e deixar as fases passarem... n vejo mal em amar o desporto..... Uma vez no parque infantil uma mae disse q n deixava a filha brincar c carros ... q horror e q do seculo passado... as mulheres conduzem.... a minha fgilha andou ai uma temporada q era so carros, camioes, comboios, barcos, motas , bicicletas...
Antigo 17-12-09, 14:46:20   #16 (permalink)
Directora

Por Defeito

Eu também não tenho nada contra cada um seguir o que gosta. Mas este menino de dois anos só gosta de desporto o que torna difícil para brincar dentro de casa.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 18-12-09, 08:23:46   #17 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por mariajcosta Ver Post
Eu também não tenho nada contra cada um seguir o que gosta. Mas este menino de dois anos só gosta de desporto o que torna difícil para brincar dentro de casa.

E jogos associados a desporto ou bonecos a brincar a fazer desporto? Não sei.... tamos no inverno é dificil tar ca fora a fazer desporto....
Render-se e fazer desporto em casa!!
A minha filha é o contrário n gosta de desporto e n gosta de mta gente por perto. No verão tivemos comprar piscina de encher e ficar perto do bungalow pq n quis a piscina do parque campismo.
No infantário n gosta de tar cá fora no recreio. é mais de trabalhos manuais....
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 15:03:23.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.