|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Quais são os brinquedos favoritos dos vossos filhotes!!!?????
![]() ![]() A minha filha gosta das etiquetas das prendas, agora anda com um esfregão da louça pela casa. ![]() Para dormir a teteu (a fralda) e um porquinho (do meu marido que vem de casa dos pais).
Última edição por Pipa : 30-03-09 às 12:55:06 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
A minha filha começou mais ou menos no Verão (com 18 meses) a preferir mexer nas panelas e nos tachos do que brincar com os brinquedos dela
... Comecei a comprar-lhe brinquedos de faz-de-conta... o maior sucesso é uma cozinha que lhe compramos que tem os tachinhos, os pratos, os talheres,... o que ela mais adora é fazer as comidas para as bonecas, para o papá e para a mamã!!! Aí no Porto, há uma loja de brinquedos muito gira que se chama Brinka no Marshopping onde tem vários modelos e vários preços, alguns muito acessíveis ! Também na Toysrus...No Natal, ofereceram-lhe o carrinho das limpezas ! Também gosta muito!! Tem a vassoura, a esfregona, o balde... até tem um aspirador que faz barulho!!! Ela adora "limpar" a casa!!!Continua a gostar de brincar com os jogos de encaixe, os puzzles, os cubos,... mas sem dúvida que os brinquedos que ela adora mesmo são os de imitação ...
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Olá,
Livros e Nenucos, peças de lego e colheres! Beijinhos, Sofia ************************************* |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bebé
|
A minha filhota de 21 meses agora anda nos encaixes: peças pequenas encaixadas nas grandes, legos, livros com muitos animais. Nenucos e louças só brinca se eu também 'brincar'!!!!
![]() Esta páscoa pintou ovos cozidos com agurela (com os dedinhos). Adorou!!! ![]() E bolas e carteiras gosta muito!!!!!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Recém-nascido
|
A minha filhota adora brincar com as coisas lá de casa... adora mexer nas panelas e fazer comidinhas para as bonecas... mas mesmo tendo uma cozinha muito gira de brincar, com todos os acessórios e mais alguns, adora ir à cozinha de verdade para ir buscar as colheres de pau, os tachinhos, as cebolas,...
![]() Há uns tempos atrás começou a interessar-se pela limpeza de casa!! Sempre que me apanha de aspirador na mão, lá vem ela "ajudar"!!! Recebeu no Natal um carrinho de limpeza com todos os acessórios (até um aspirador que faz barulho!! só lhe falta mesmo é aspirar!!) e ela, claro, adorou! Mas foi só no início... continua a achar que o aspirador, a vassoura e o balde da mamã são bem mais interessantes !!!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Bebé
|
Eu cá não tenho muito dinheiro para comprar esses brinquedos lindissimos (cozinhas, aspiradores)!!! Mas, não há problema porque elas adoram mesmo é as nossas vassouras e apanhadores e panos e colheres de pau e por aí fora.
![]() ![]() Perco um bocadinho a cabeça a comprar livros!!!! ![]()
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Recém-nascido
|
Os brinquedos que podemos ou não podemos comprar aos nossos filhos não são mesmo o mais importante! Como disseste, Pipa, e muito bem, as crianças até preferem os nossos "brinquedos"
!! Com a minha filha passa-se o mesmo... O mais importante até é conseguirmos um tempinho para brincar com eles, independentemente dos brinquedos que tiverem ... Em relação aos livros, acho fabuloso! Eu também me perco nos livros e adoro ler-lhe histórias!! Ela começa a conhecer algumas histórias e gosta de "contar" algumas partes ... Acho pena muitos pais não darem muita importância à leitura por acharem que as crianças com 1, 2 ou 3 anos ainda são muito pequeninas para isso... Não é verdade!! Elas adoram e dão-nos troco!!!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|