|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
O 1ro Aniversário a minha filha passou em familia com os avós!!!!
Este 2do aniversário estamos a pensar passa-lo no Portugal dos Pequeninos em Coimbra (em Junho)!!!! Somos do Porto!!!! Aceito sugestões!!!!! O 3ro vai fazer uma festinha no Infantário (talvez)!!!! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
|
Quinta S.Inácio é uma boa sugestão!!!
![]() Naquela vaga de calor, recentemente, passámos um bom dia na quinta: com os animais e a floresta serviu para adormecer a pequena no carro de passeio. Vale a pena!!! ![]() Existe sempre o factor preço!!!! Mas dá para levar comida: tem um bom espaço de merendas!!! ![]() ![]() Há também o parque Biológico em V.N.Gaia. Muito bom também!!!!! ![]() Mais sugestões!!!!!
Última edição por Pipa : 20-04-09 às 09:26:18 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Pipa, a minha filhota nasceu a 7 de Janeiro. Marcámos festinha para família e amigos para o Sábado a seguir. Este ano calhou a 10 de Janeiro, e seria a festa dos 2 anos. Como tinha um dia para gozar, fiquei o dia 9, sexta feira em casa para preparar a festa. Comecei a fazer os doces a pôr mesas, a tratar do lanchinho para os meninos ... quando começou a nevar! Mas a nevar a sério. E eu constantemente a ligar para o meu marido para se vir embora pois não iriq conseguir passar para casa com a filha. E eu a pensar que ninguém iria conseguir aparecer à festa. e ainda tinha os meu primos para ir buscar ao comboio que viriam de Lisboa. só descansei quando tive todos em casa. O meu marido demorou quase duas horas para fazer 11 quilómetros e passou por diversos carros que não conseguiram e derraparam na neve. E ele trazia a nossa filhota. O meu coração estava apertadito até dizer mais não. Restava a dúvida: como seria ao outro dia? E eu com tanta comida... Será que iria aparecer alguém?
Veio toda a gente. Foi uma festa engraçada com montes de bonecos de neve cá fora. E lá dentro o tema eram... ... as flores! Tinha a casa toda colorida com flores de todos os tamanhos de cartolina e espuma que passei semanas a recortar. Foi muito bonita.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bebé
|
Bonito! Adorava fazer assim uma festa de aniversário mas a nossa familia anda às avessas.
![]() O ano passado dividimo-nos em dois lados e foi um pouco dificil. Este ano tiramos o dia de férias (a mãe e o pai), é na proxima segunda, e vamos passar o dia os três. ![]() ![]()
Última edição por Pipa : 23-06-09 às 08:29:34 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Muitos parabéns à filhota da Pipa
!!!! E à Pipa também!! E ao papá!!Estão todos de parabéns!! Espero que passem um dia muito feliz (a 3, não é, Pipa??!!) e que tenham muitos dias lindos e felizes mesmo sem serem de aniversário ...Beijinhos. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|