|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#3 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Jan 2009
|
A minha diabinha é doida de todo! Começou a andar sózinha aos 11 meses e tem uma energia estonteante
![]() Ontem dei com ela metida dentro da máquina de lavar a roupa! Cabeça, braços, tronco...só ficou com as pernas de fora! ![]() E fez isto em segundos enquanto eu fui ao quarto buscar as pantufas. Não a posso perder de vista porque é asneira garantida. ![]() Comecei a ouvir a voz dela com uma espécie de eco e pensei: Mas o que é que ela anda a fazer???? Onde é que ela está metida? ![]() Sai disparada do quarto e fui ver o que raio andava a madame a fazer! Lá estava ela toda contente, com a cabeça, o tronco e os braços metidos dentro do tambor da máquina de lavar a roupa e a falajar para ouvir o eco. E para meu espanto saio de lá com uma elasticidade surpreendente e sem precisar de ajuda. ![]() Olhou para mim com aquela cara de anjinho endiabrado enquanto eu continha o riso para manter o meu ar sério de quem mostra desaprovação. Agora também já sabe abrir a porta da máquina sozinha!! estou tramada!Antes de por a máquina a lavar tenho sempre que fazer uma inspecção não vá eu "dar banho" a alguma chucha, ou sapatos..ou cebolas que ela coloca lá dentro
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
![]() Uma das vezes perdi horas à procura de uma das sapatilhas!!!! E estava dentro de uma caixa de arrumações!!! Quando estava a fazer arrumações nessa caixa a minha filha guardou o sapato aí e eu não dei por nada!!!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
A minha filha anda mesmo numa fase de imitar o que nós fazemos
!! No outro dia, estranhei ela estar tanto tempo a brincar sozinha no quarto sem chamar para nada ... Fui espreitar e lá estava a diabinha a pintar a cara das bonecas com a minha maquilhagem!!! Tentei não rir à gargalhada para ela perceber que não pode mexer nas coisas sem pedir autorização, mas a verdade é que achei imensa graça à carinha dela ... feliz, cheia de orgulho a mostrar-me as obras de arte !!! E quando me disse: "Olha mamã igual como tu!!!!!"... fez-me derreter !!!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|