|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Este tópico já tem uns tempitos mas voltando às coisas que as outras pessoas dizem ou fazem em relação aos nossos filhos e que nos aborrecem muito mas muito, lembrei-me de abrir aqui a discussão sobre o que nos deixa furiosos ou furiosas
!!Por exemplo, uma coisa para mim totalmente descabida que perguntaram à minha filha no outro dia: "Então diz lá, pequenina, gostas mais do papá ou da mamã??"" ![]() A pequenina ignorou, na verdade nem deve ter percebido a pergunta !!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
A sério, perguntaram isso à tua filhota?!
Bem, eu também teria ignorado a pergunta! Qual foi a tua reacção?![]() O que mais me irrita? Para o Tomás: perguntarem ao miúdo se ele, um dia, quer seguir a profissão da mãe ou a do pai (ele sabe lá o que é ser isto ou aquilo!) ou então se já tem namorada...se ele diz que não (a namorada do Tomás sou eu, segundo ele ), insistem com ele do tipo "Ah, vá lá, eu sei que sim, conta lá..." e na-na-na...![]() Acho que podiamos escrever aqui uma espécie de livro de "anedotas" sobre o que as pessoas dizem Mas eu compreendo, por um lado, querem ser simpáticas mas acabam por deslizar um bocadito ![]() Beijocas! |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|