Pediatras... - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 28-04-09, 19:14:34   #1 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile Pediatras...

O que me dizem a fazermos uma listagem dos pediatras dos nossos filhos?? Por um lado, pode dar jeito porque assim em praticamente qualquer canto do país podemos ter referência de algum pediatra aqui listado; por outro lado, podia ser giro vermos que algumas de nós até têm o mesmo pediatra!!!

Aqui vai o meu, apesar de estarmos a viver no Algarve desde Agosto, fizemos questão de manter o mesmo pediatra de sempre!!!):

Dr. Egas Moura - Centro Clínico da Maia (22 0991451)... Também dá consultas em Amarante (mas não sei onde...) e na Clínica dos Canaviais, em Grijó.

Muito competente; muito sereno, atencioso e meigo com as crianças (não usa bata!!!); super disponível (na 1ª consulta deu os contactos, telemóvel, e-mail); sempre que temos alguma dúvida, esclarece seja por telefone ou por e-mail... tem sido muito importante apesar da distância!!!
Sissy está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 29-04-09, 12:32:20   #2 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

A minha filha, nesta ultima consulta, contou o meu marido, que quando o médico a colocou ao colo a pequena abraçou-se ao médico. E com febre!!! Portou-se lindamente!!! O pediatra comentou que a miuda tem 6 Kg de mimo!!! E pesa 10Kg!!!!
Também não usa bata!!!
A minha filha teima em ser pequenina!!!! Tem 22 meses e 10 Kg!!!!!!
Dr. Cidrais no Porto.
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 02-05-09, 15:27:20   #3 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Apr 2009
Por Defeito

Apesar da minha filha ter pavor de médicos a culpa não é da pediatra que é excelente, muito disponível e atenciosa. Drª. Angelina Martins que dá consultas em Matosinhos (229388833) no clipediátrico. E para além disso é medica do hospital de S.João no serviço de neonatalogia.
vianarita está offline   Responder com citação
Antigo 02-05-09, 23:17:42   #4 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Dec 2008
Chupeta azul

A pediatra do meu filhote é de Lisboa, da consultas no Hosp.Cuf Alvalade, chama-se Drª Sónia Marques. É muito meiga e atenciosa, e tb na 1ªconsulta deu-me o contacto do tlm.
Engraçado que agora que mencionaram isso é que me chamou á atenção...mas tb não usa bata!
Andreia Lage está offline   Responder com citação
Antigo 04-05-09, 20:54:46   #5 (permalink)
Feto

Data de Registo: Dec 2008
Por Defeito

Olá,

A pediatra da Joana é a Profª Ana Neto, em Lisboa. É uma pessoa muito prática, acima de tudo!
Beijinhos,

Sofia
acegonhacorderosa está offline   Responder com citação
Antigo 16-06-09, 09:36:01   #6 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

A minha filha portou-se mto bem, ontem, na consulta com o pediatra. Uma senhora!
Foi a consulta dos dois anos e foi mto giro apreciar o medico e a filhota a interagir. Fantástico!
Antigo 22-06-09, 23:12:44   #7 (permalink)
Embrião

Cravo's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Por Defeito

A minha filha simplesmente ODEIA médicos. Em particular a sua pediatra, a Drª Graça Carvalho. Dá consultas em Viseu e para já teve que pedir uma licença do Hospital, pois tem mesmo muitos meninos para acompanhar. É uma excelente médica, muito competente, e acima de tudo, muito prática e terra a terra. Gostamos muito dela. Está sempre disponível, mesmo para as dúvidas mais disparatadas e medos mais idiotas que às vezes temos. Usa bata.
Cravo está offline   Responder com citação
Antigo 26-07-09, 20:41:54   #8 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jul 2009
Por Defeito

O meu filhote tem 5 anos e é acompanhado desde os 3 meses pelo DrºFernando Durães responsável de pediatria do S. Francisco Xavier, mas vê o meu menino no gabinete que tem perto de Alenquer, é 5 estrelas e tb não usa bata.
amoreira está offline   Responder com citação
Antigo 13-04-10, 13:28:50   #9 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

A revista deste mês fala e muito bem dos pediatras e como os escolher.
O que esperam do pediatra e como o escolhem?
Eu confeço foi ao acaso, aqui perto de casa tinha uma clinica com pediatra e lá marcamos a consulta.
A nível de ser certeiro com as doenças tem sido fantástico o pediatra da minha filha. Mas gostava de um pouquinho mais tb a nivel psicologico e de comportamento. E que não me tratasse como uma exagerada.
A minha filha adora-o.
Outra coisa a revista deste mês está numa boa onda do segundo ou terceiro ou até o quarto filho. Adoraria!
Não gostio da ideia da m filha ser unica já dá os 1ros sinais de filha unica.
Os euros não ajudam.
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 19:26:18.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.