|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
O que me dizem a fazermos uma listagem dos pediatras dos nossos filhos?? Por um lado, pode dar jeito porque assim em praticamente qualquer canto do país podemos ter referência de algum pediatra aqui listado; por outro lado, podia ser giro vermos que algumas de nós até têm o mesmo pediatra!!!
Aqui vai o meu, apesar de estarmos a viver no Algarve desde Agosto, fizemos questão de manter o mesmo pediatra de sempre!!!): Dr. Egas Moura - Centro Clínico da Maia (22 0991451)... Também dá consultas em Amarante (mas não sei onde...) e na Clínica dos Canaviais, em Grijó. Muito competente; muito sereno, atencioso e meigo com as crianças (não usa bata!!!); super disponível (na 1ª consulta deu os contactos, telemóvel, e-mail); sempre que temos alguma dúvida, esclarece seja por telefone ou por e-mail... tem sido muito importante apesar da distância!!! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
A minha filha, nesta ultima consulta, contou o meu marido, que quando o médico a colocou ao colo a pequena abraçou-se ao médico. E com febre!!! Portou-se lindamente!!! O pediatra comentou que a miuda tem 6 Kg de mimo!!! E pesa 10Kg!!!!
Também não usa bata!!! A minha filha teima em ser pequenina!!!! Tem 22 meses e 10 Kg!!!!!! Dr. Cidrais no Porto.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Apr 2009
|
Apesar da minha filha ter pavor de médicos a culpa não é da pediatra que é excelente, muito disponível e atenciosa. Drª. Angelina Martins que dá consultas em Matosinhos (229388833) no clipediátrico.
E para além disso é medica do hospital de S.João no serviço de neonatalogia.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
A pediatra do meu filhote é de Lisboa, da consultas no Hosp.Cuf Alvalade, chama-se Drª Sónia Marques. É muito meiga e atenciosa, e tb na 1ªconsulta deu-me o contacto do tlm.
Engraçado que agora que mencionaram isso é que me chamou á atenção...mas tb não usa bata!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
A minha filha simplesmente ODEIA médicos. Em particular a sua pediatra, a Drª Graça Carvalho. Dá consultas em Viseu e para já teve que pedir uma licença do Hospital, pois tem mesmo muitos meninos para acompanhar. É uma excelente médica, muito competente, e acima de tudo, muito prática e terra a terra. Gostamos muito dela. Está sempre disponível, mesmo para as dúvidas mais disparatadas e medos mais idiotas que às vezes temos. Usa bata.
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jul 2009
|
O meu filhote tem 5 anos e é acompanhado desde os 3 meses pelo DrºFernando Durães responsável de pediatria do S. Francisco Xavier, mas vê o meu menino no gabinete que tem perto de Alenquer, é 5 estrelas e tb não usa bata.
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
A revista deste mês fala e muito bem dos pediatras e como os escolher.
O que esperam do pediatra e como o escolhem? Eu confeço foi ao acaso, aqui perto de casa tinha uma clinica com pediatra e lá marcamos a consulta. A nível de ser certeiro com as doenças tem sido fantástico o pediatra da minha filha. Mas gostava de um pouquinho mais tb a nivel psicologico e de comportamento. E que não me tratasse como uma exagerada. ![]() A minha filha adora-o. Outra coisa a revista deste mês está numa boa onda do segundo ou terceiro ou até o quarto filho. Adoraria! Não gostio da ideia da m filha ser unica já dá os 1ros sinais de filha unica. Os euros não ajudam. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|