|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
O tempo está a aquecer e com o calor... aparecem as melgas, os mosquitos
... Fico cheia de pena da minha pequerrucha quando ela acorda de manhã com as picadas das malvadas das melgas !!!! Tenho usado uns patchs de citronela que se chamam Calmiderm (uns quadradinhos amarelos autocolantes)... mas nem sempre resultam ... Como é que vocês fazem para evitar as picadas das melgas e mosquitos ???
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
eu tinha ouvido dizer que esses auto colantes eram bons!! Ai!. No ano passado comprei umas pulseiras que tinham um cheiro horrível e claro que não punha no corpo deles mas ao pé da cama! Não deu nada.
Voltei ao tradicional repelente que compro há anos na farmácia. Há para crianças e toca a besuntá-los! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Barri, as caças nocturnas às melgas com o chinelo na mão são dignas de serem filmadas
!!!! Ainda esta noite tivemos uma destas !!!! Eu, ainda sonolenta, a tentar perceber o que se estava a passar, e o meu super-marido, de chinelo na mão (só lhe faltava a máscara e a capa!!!!) a esborrachar as melgas na parede do quarto !!!! Lá vou eu... a arrastar-me até à cozinha a pegar no pano para limpar a parede ...Tem de haver outra solução !!!!!!!Existem também aquelas coisas de ligar à tomada... nunca usei... ![]() Nunca tinha ouvido falar das pulseiras ...Também nunca experimentei o repelente da farmácia, Maria Jorge... Recomenda algum em especial?? A minha filha tem uma pele muito delicada... já fez uma reacção alérgica a um leite hidratante da Mustela... Por isso tenho algum receio em besuntá-la ...E depois da picada??? Usam alguma coisa na borbulha??? Eu não costumo fazer nada... normalmente ao fim de 2 dias desaparece mas algumas vezes a pequenina tem comichão ... Usam alguma coisa para aliviar a comichão??
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|