Brincadeiras - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 12-05-09, 14:10:00   #1 (permalink)
Feto

Barri's Avatar

Data de Registo: Feb 2009
Por Defeito Brincadeiras

Estou que nem posso.
Para que é que comprei o DVD do panda.

A minha filhota quando recebe um brinquedo novo nunca mais o larga.

A mãe deu-me um sapo (peluche) e não o larga nem por nada. Nem se consegue lavar o sapo ( está com um cheirinho a sopa) que ela não deixa.

Dei-lhe um carrinho de limpeza, agarrou-se à esfregona e não a larga, nem sei como ela consegue pegar em tudo.

Eles quando são pequeninos são tão agarrados às novidades que nem dormem de noite a pensar nos brinquedos.

Os vossos são assim tão agarrados?
Barri está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 12-05-09, 14:59:24   #2 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile

A minha filha sonha com os brinquedos e com as brincadeiras que faz com eles durante o dia!!! E sonha com os bonecos da televisão !!!

Fica delirante com os brinquedos novos, é verdade... mas não larga os antigos nem por nada... Brinca com tudo!!!! Não consigo arrumar os "brinquedos de bebé" porque ela continua a brincar com eles... só que de outra forma!!! No outro dia, "apanhei-a" a ensinar a boneca a carregar nos botões da mesa de actividades da Chicco ...
Sissy está offline   Responder com citação
Antigo 12-05-09, 15:46:53   #3 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Dorme com 2 peluches (sempre os mesmos), com a fralda de pano (as vezes duas) e a chupeta (as vezes uma na boca e outra na mão)!!!!
De manhã para a vestir tem que ter os 2 bonecos, a fralda e chupeta!!! Quase missão impossivel vesti-la. Para beber o leite de biberão tem de ter tudo por perto. Para o pote lá vai os bonecos, flalda e chupeta e junta os livros. Para sair para o infantário um grande filme!!! Porque entretanto ou quer pintar, ou limpar casa!!!!
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 12-05-09, 16:47:34   #4 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito Mama Mia

Citação:
Originalmente Colocado por Barri Ver Post
Estou que nem posso.
Para que é que comprei o DVD do panda.

então e aqueles CD com as músicas que dão no Panda? que queriam ouvir no carro a toda a hora. Queriam, digo bem. Porque às tantas impus-me e arranjei músicas «tão giras e divertidas!!!». e não é que eles reagiram bem? É que é mais fácil ir a ouvir Mamma Mia do que «laranjas e bananas»!!!!
E ultimamente andam a ouvir o último disco do Rodrigo Leão e adoram: uma das músicas dizem, com aquela certeza que os caracteriza, que é «música do Egipto»
mariajcosta está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 15:16:24.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.