|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Feb 2009
|
Estou que nem posso.
Para que é que comprei o DVD do panda. ![]() A minha filhota quando recebe um brinquedo novo nunca mais o larga. A mãe deu-me um sapo (peluche) e não o larga nem por nada. Nem se consegue lavar o sapo ( está com um cheirinho a sopa) que ela não deixa. Dei-lhe um carrinho de limpeza, agarrou-se à esfregona e não a larga, nem sei como ela consegue pegar em tudo. ![]() Eles quando são pequeninos são tão agarrados às novidades que nem dormem de noite a pensar nos brinquedos. Os vossos são assim tão agarrados? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
A minha filha sonha com os brinquedos e com as brincadeiras que faz com eles durante o dia!!! E sonha com os bonecos da televisão
!!!Fica delirante com os brinquedos novos, é verdade... mas não larga os antigos nem por nada... Brinca com tudo!!!! Não consigo arrumar os "brinquedos de bebé" porque ela continua a brincar com eles... só que de outra forma!!! No outro dia, "apanhei-a" a ensinar a boneca a carregar nos botões da mesa de actividades da Chicco ...
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Dorme com 2 peluches (sempre os mesmos), com a fralda de pano (as vezes duas) e a chupeta (as vezes uma na boca e outra na mão)!!!!
De manhã para a vestir tem que ter os 2 bonecos, a fralda e chupeta!!! Quase missão impossivel vesti-la. Para beber o leite de biberão tem de ter tudo por perto. Para o pote lá vai os bonecos, flalda e chupeta e junta os livros. Para sair para o infantário um grande filme!!! Porque entretanto ou quer pintar, ou limpar casa!!!!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Citação:
E ultimamente andam a ouvir o último disco do Rodrigo Leão e adoram: uma das músicas dizem, com aquela certeza que os caracteriza, que é «música do Egipto»
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|