|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Quando era bebé, a minha filha tinha muitas vezes soluços... Era muito sôfrega a beber o leite e, quase sempre, lá vinham os soluços!! Chegavam a durar meia hora
!!Agora, é quase sempre que se ri à gargalhada !!!! Lá vêm os soluços... passam depressa mas lá fica a pequenina aos saltinhos e a rir ainda mais... Parece que nem a incomodam mais!!! O pediatra não valoriza... diz que há crianças em que isso pode acontecer durante bastante tempo... para fazer passar os soluços, aconselha dar água... se ela se engasgar com a água, passa mais depressa ... Os vossos pequeninos costumam ter muitos soluços?? O que é que fazem para os fazer desaparecer ??
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Os meus tinham imensos soluços ainda estavam na barriga! quando nasceram a festa continuava. Apliquei sempre uma regra da minha avó: uma fralda de pano na cabeça para aquecer. Palavra que passava. Agora aos 4 e seis espero que passem sozinhos. E sim, surgem sobretudo quando riem às gargalhadas. Há alturas em que estão sempre com soluços.
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|