|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Estou completamente de acordo com a Pipa, parece-me que o psicólogo será a melhor solução.
Amoreira, o medicamento que referes, o Atarax, pertence ao grupo dos ansioliticos, sedativos e anti-histamínicos, na minha opinião, demasiado "forte" para uma criança de 5 anos, mesmo quando administrado em pequenas doses, tendo em conta que todo e qualquer medicamento têm acções secundárias, a curto e longo prazo, aconselha-te com o teu pediatra, mas o psicólogo é sem dúvida a melhor opção! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jul 2009
|
Olá e obrigada por dar a sua opinião, pois realmente ando um bocado assustada com estes maus "dormires" do meu filho, mas estes não são constantes, surgem quando há alterações... A questão do psicólogo foi sugerida pelo pediatra que acompanha o meu filho desde os 3meses, mas antes de irmos por esse caminho, recomendou o atarax para que ele descansse durante a noite, o facto é que ele adormece rapidamente e durante o dia não notamos que ele ande mais sonolento ou cansado, acorda à mesma hora de sempre e fica bem disposto. Apesar do cuidado que temos com a TV com a playstation, julgo que o que terá despoletado esta situação terá sido uma exposição de piratas com bonecos em tamanho real, mas vá-se lá saber... De qualquer forma obrigada pela resposta...
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|