|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#12 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Estou a trabalhar com aquele aperto no coração.
A pequenina está doente desde do dia 26 do mês passado, teve febres muito altas e tomou antibiotico. Foi diagnosticado infecção no pulmão esquerdo. Ontem fez raio x e voltou ao pediatra. Tem infiltração virica no pulmão. Daí as frebes baixas de agora. Teminou ontem antibiotico e se em 48 h voltar às febres altas terá de regessar ao médico. E já está a tratar pele porque o antibiotico provocou manchas na pele. E fico triste porque o pouco dinheiro que temos vai para o pediatra e farmácia. E depois vem as dividas com o visa. E não à dinheiro para cortar o cabelo, para comprar roupa, e até para a alimentação para nós, pai e mãe, temos de cortar em alguns alimentos. E esta ansiedade constante de estar longe da pequenina e não saber se está bem (está semana com os avós). Um dia deste, quando caminha para o autocarro, ando 20 minutos no meio da zona industrial do trabalho ao autocarro, fui o caminho a chorar tão desesperada que me passou por segundos por-me debaixo de um carro. Não se assustem é apenas um desabafo e assim uma loucura de um segundo. De imediato passou esse pensamento mau. Eu sei que tenho de ser positiva e pensar que isto é apenas uma fase. Última edição por Pipa : 10-07-09 às 09:44:23 |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Pipa, tem fé... as coisas vão melhorar! As dificuldades são um desafio muito grande, é verdade, mas vais ver que esta tempestade vai passar e tudo vai ficar bem!!! Torço muito, muito por vocês...
(Enviei-te uma mensagem privada) |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
OH, Pipa, tem fé e muita calma.
Bem eu tenho fé (calma às vezes nem por isso...) e por essa razão vou me lembrar de ti e da tua pequerrucha com muita força nas minhas orações. Vais ver que é só uma fase má. Poderei fazer algo mais para ajudar? Força. E deixa-te de pensamentos malucos, por favor. A tua filhota precisa de ti, e de certeza, não só ela. Um beijo grande
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jul 2009
|
Olá Pipa, espero que o Sol já tenha voltado a brilhar no teu céu e que a tua princesa já se encontre bem, ainda não percebo muito bem como funciona este fórum mas ainda assim compreendo que quando os nossos mais que tudo estão menos bem o mundo desaba na nossa cabeça, coragem e pensa que ao teu lado existe (infelizmente) alguém pior do que tu... E digo por experiência própria que não conheço ninguém menos optimista do que eu!!!
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
Hoje, finalmente, a minha filha acordou sem aquelas malditas febres baixas. Tomou dois antibioticos este mês. Primeiro foi a infecção no pulmão esquerdo e o 1ro antibiotico, depois as febres baixas e voltou às tosses. E aí veio o 2do antibiotico. Agora está bem.
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|