hospital - Página 2 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 30-06-09, 15:08:31   #11 (permalink)
Feto

manucha's Avatar

Data de Registo: Oct 2008
Icon Nurse

As melhoras para a filhota, espero que melhore depressa
e... Parabéns para toda a familia! (atrasados!)
bjs
manucha está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 10-07-09, 09:34:11   #12 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Estou a trabalhar com aquele aperto no coração.
A pequenina está doente desde do dia 26 do mês passado, teve febres muito altas e tomou antibiotico. Foi diagnosticado infecção no pulmão esquerdo.
Ontem fez raio x e voltou ao pediatra. Tem infiltração virica no pulmão. Daí as frebes baixas de agora.
Teminou ontem antibiotico e se em 48 h voltar às febres altas terá de regessar ao médico.
E já está a tratar pele porque o antibiotico provocou manchas na pele.
E fico triste porque o pouco dinheiro que temos vai para o pediatra e farmácia. E depois vem as dividas com o visa.
E não à dinheiro para cortar o cabelo, para comprar roupa, e até para a alimentação para nós, pai e mãe, temos de cortar em alguns alimentos.
E esta ansiedade constante de estar longe da pequenina e não saber se está bem (está semana com os avós).
Um dia deste, quando caminha para o autocarro, ando 20 minutos no meio da zona industrial do trabalho ao autocarro, fui o caminho a chorar tão desesperada que me passou por segundos por-me debaixo de um carro. Não se assustem é apenas um desabafo e assim uma loucura de um segundo. De imediato passou esse pensamento mau.
Eu sei que tenho de ser positiva e pensar que isto é apenas uma fase.

Última edição por Pipa : 10-07-09 às 09:44:23
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 10-07-09, 10:36:12   #13 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile Força!!

Pipa, tem fé... as coisas vão melhorar! As dificuldades são um desafio muito grande, é verdade, mas vais ver que esta tempestade vai passar e tudo vai ficar bem!!! Torço muito, muito por vocês...

(Enviei-te uma mensagem privada)
Sissy está offline   Responder com citação
Antigo 10-07-09, 23:18:49   #14 (permalink)
Embrião

Cravo's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Icon Coracao

OH, Pipa, tem fé e muita calma.
Bem eu tenho fé (calma às vezes nem por isso...) e por essa razão vou me lembrar de ti e da tua pequerrucha com muita força nas minhas orações. Vais ver que é só uma fase má. Poderei fazer algo mais para ajudar?
Força.
E deixa-te de pensamentos malucos, por favor. A tua filhota precisa de ti, e de certeza, não só ela.

Um beijo grande
Cravo está offline   Responder com citação
Antigo 28-07-09, 23:42:26   #15 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jul 2009
Por Defeito Coragem

Olá Pipa, espero que o Sol já tenha voltado a brilhar no teu céu e que a tua princesa já se encontre bem, ainda não percebo muito bem como funciona este fórum mas ainda assim compreendo que quando os nossos mais que tudo estão menos bem o mundo desaba na nossa cabeça, coragem e pensa que ao teu lado existe (infelizmente) alguém pior do que tu... E digo por experiência própria que não conheço ninguém menos optimista do que eu!!!
amoreira está offline   Responder com citação
Antigo 29-07-09, 08:22:52   #16 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por amoreira Ver Post
Olá Pipa, espero que o Sol já tenha voltado a brilhar no teu céu e que a tua princesa já se encontre bem, ainda não percebo muito bem como funciona este fórum mas ainda assim compreendo que quando os nossos mais que tudo estão menos bem o mundo desaba na nossa cabeça, coragem e pensa que ao teu lado existe (infelizmente) alguém pior do que tu... E digo por experiência própria que não conheço ninguém menos optimista do que eu!!!

Hoje, finalmente, a minha filha acordou sem aquelas malditas febres baixas. Tomou dois antibioticos este mês.
Primeiro foi a infecção no pulmão esquerdo e o 1ro antibiotico, depois as febres baixas e voltou às tosses. E aí veio o 2do antibiotico.
Agora está bem.
Pipa está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado