|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Hoje, pela primeira vez, pintei as unhas das mãos à minha pequerrucha
!!!Comprei esta manhã um verniz "rosa choque" muito giro, nem é uma cor que costumo usar em mim: uso mais os transparentes, cor de rosa claro ou, às vezes, os acastanhados... Mas hoje deu-me para o "rosa choque" !!E não é que, chegadas a casa, a pequerrucha me pediu para lhe pintar as unhas??!! Pensei "Porque não!!". Então, lá começamos a pintar para ver o efeito... Uma unha... depois outra... e outra... e ela quietinha, sem mexer os dedinhos para não estragar!!! Pintamos as unhas todas!! Sem borratar!! Parece ainda mais uma princezinha!!! O papá adorou ... Parece que a minha filhota se está mesmo a tornar uma menina muito vaidosa!! E as vossas meninas, mais pequeninas e mais crescidas, também têm dessas manias de gente grande ??!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
A minha filha adora pulseiras, colares, brincos e carteiras.
Mas não gosta de ser penteada e não gosta de fazer totos nem por ganchos. A única coisa que aguenta no cabelo são as fitas das de pano elastico.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Tudo o que for cremes, toalhitas, cheirinhos, shampôos, escovas e pastas, colares, anéis e ganchinhos, é uma festa!!
Ainda hoje me supreêndo!!! Desde que a prima (5 anos), veio passar um fim de semana a nossa casa e trouxe uma malinha de vernizes, batons e purpurinas, desgraça total!! ![]() Em Abril fez 4 aninhos e depois de tanta insistência e persistência, lá foi a mãmã, comprar uma malinha de maquilhagem, das princesas, para a "princesa"! Enquanto o verniz durou, lá andava a princesa, toda contente a mostrar as unhas pintadas! ![]() Não sou mto apologista de grandes adornos nas crianças, pois todas elas são tão bonitas, que não há necessidade...mas ...depois vêm a prima, as amiguinhas, a publicidade e ...a mãe acaba por se render! Agora, quer que lhe compre um bikini, fala nisso a toda a hora! Já lhe expliquei, que as meninas ficam mais bonitas de fato de banho, porque os biquinis são para as senhoras, e porque a barriguita precisa de estar tapada do sol!! Comprei-lhe um fato de banho das fadas, cor de rosa e ela gostou, vamos ver se desiste do bikini! ![]() Mãe sofreeeee..... Bjs |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bebé
|
«Agora, quer que lhe compre um bikini, fala nisso a toda a hora!
Já lhe expliquei, que as meninas ficam mais bonitas de fato de banho, porque os biquinis são para as senhoras, e porque a barriguita precisa de estar tapada do sol!!» Manucha. Porque tem a barriginha de estar tapada?
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Feto
|
Sabemos que o sol não está para brincadeiras, mesmo com factor de protecção solar 50!
Não quer dizer que a pele da barriga seja mais sensível que a do resto do corpo, exceptuando as zonas que estão já habituadas ao sol, por estarem expostas durante todo o ano. Como gosto mais de ver as meninas de fato de banho, acho que ficam mais "fofinhas", junto o útil ao agradável! ![]() Com o fato de banho, a área do corpo, directamente exposta ao sol, é menor! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
![]() Factor 50 de protector solar e com guarda sol.
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Directora
|
Eu só tenho rapazes!!!!!!
Parece que adivinhava e enchi as minhas sobrinhas de fatos de banho lindos de morrer, antes de engravidar. Sabem aqueles de favos? Com fraldas e aqueles fatos de banho aos quadrados rosa e branco e chapéu igual. Ficavam o máximo. Em concreto dedico-me a fatos de banho giros e quando me apetece muito procuro iguais para filhos e pai. Só consegui uma vez, mas sou má de compras. ODEIO andar às compras. Gostava que a roupa me aparecesses em casa, gira, confortável, e trendy. Assim é que era bom. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|