Meninas vaidosas!! - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 27-06-09, 16:17:29   #1 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile Meninas vaidosas!!

Hoje, pela primeira vez, pintei as unhas das mãos à minha pequerrucha !!!
Comprei esta manhã um verniz "rosa choque" muito giro, nem é uma cor que costumo usar em mim: uso mais os transparentes, cor de rosa claro ou, às vezes, os acastanhados... Mas hoje deu-me para o "rosa choque" !!
E não é que, chegadas a casa, a pequerrucha me pediu para lhe pintar as unhas??!! Pensei "Porque não!!". Então, lá começamos a pintar para ver o efeito...
Uma unha... depois outra... e outra... e ela quietinha, sem mexer os dedinhos para não estragar!!! Pintamos as unhas todas!! Sem borratar!! Parece ainda mais uma princezinha!!! O papá adorou ...
Parece que a minha filhota se está mesmo a tornar uma menina muito vaidosa!!

E as vossas meninas, mais pequeninas e mais crescidas, também têm dessas manias de gente grande ??!!
Sissy está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 27-06-09, 18:01:55   #2 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

A minha filha adora pulseiras, colares, brincos e carteiras.
Mas não gosta de ser penteada e não gosta de fazer totos nem por ganchos. A única coisa que aguenta no cabelo são as fitas das de pano elastico.
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 28-06-09, 11:22:20   #3 (permalink)
Feto

manucha's Avatar

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Tudo o que for cremes, toalhitas, cheirinhos, shampôos, escovas e pastas, colares, anéis e ganchinhos, é uma festa!!
Ainda hoje me supreêndo!!!
Desde que a prima (5 anos), veio passar um fim de semana a nossa casa e trouxe uma malinha de vernizes, batons e purpurinas, desgraça total!!
Em Abril fez 4 aninhos e depois de tanta insistência e persistência, lá foi a mãmã, comprar uma malinha de maquilhagem, das princesas, para a "princesa"!
Enquanto o verniz durou, lá andava a princesa, toda contente a mostrar as unhas pintadas!
Não sou mto apologista de grandes adornos nas crianças, pois todas elas são tão bonitas, que não há necessidade...mas ...depois vêm a prima, as amiguinhas, a publicidade e ...a mãe acaba por se render!

Agora, quer que lhe compre um bikini, fala nisso a toda a hora!
Já lhe expliquei, que as meninas ficam mais bonitas de fato de banho, porque os biquinis são para as senhoras, e porque a barriguita precisa de estar tapada do sol!!
Comprei-lhe um fato de banho das fadas, cor de rosa e ela gostou, vamos ver se desiste do bikini!
Mãe sofreeeee.....
Bjs
manucha está offline   Responder com citação
Antigo 28-06-09, 12:08:39   #4 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Question

«Agora, quer que lhe compre um bikini, fala nisso a toda a hora!
Já lhe expliquei, que as meninas ficam mais bonitas de fato de banho, porque os biquinis são para as senhoras, e porque a barriguita precisa de estar tapada do sol!!» Manucha.

Porque tem a barriginha de estar tapada?
Antigo 28-06-09, 12:24:56   #5 (permalink)
Feto

manucha's Avatar

Por Defeito

Sabemos que o sol não está para brincadeiras, mesmo com factor de protecção solar 50!
Não quer dizer que a pele da barriga seja mais sensível que a do resto do corpo, exceptuando as zonas que estão já habituadas ao sol, por estarem expostas durante todo o ano.
Como gosto mais de ver as meninas de fato de banho, acho que ficam mais "fofinhas", junto o útil ao agradável!
Com o fato de banho, a área do corpo, directamente exposta ao sol, é menor!
manucha está offline   Responder com citação
Antigo 28-06-09, 12:41:54   #6 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por manucha Ver Post
Sabemos que o sol não está para brincadeiras, mesmo com factor de protecção solar 50!
Não quer dizer que a pele da barriga seja mais sensível que a do resto do corpo, exceptuando as zonas que estão já habituadas ao sol, por estarem expostas durante todo o ano.
Como gosto mais de ver as meninas de fato de banho, acho que ficam mais "fofinhas", junto o útil ao agradável!
Com o fato de banho, a área do corpo, directamente exposta ao sol, é menor!
A minha filha costuma ficar de camisola e optamos pelo fim de dia para estar na praia. Factor 50 de protector solar e com guarda sol.
Antigo 29-06-09, 18:39:14   #7 (permalink)
Directora

Por Defeito

Eu só tenho rapazes!!!!!!
Parece que adivinhava e enchi as minhas sobrinhas de fatos de banho lindos de morrer, antes de engravidar. Sabem aqueles de favos? Com fraldas e aqueles fatos de banho aos quadrados rosa e branco e chapéu igual. Ficavam o máximo.
Em concreto dedico-me a fatos de banho giros e quando me apetece muito procuro iguais para filhos e pai. Só consegui uma vez, mas sou má de compras. ODEIO andar às compras. Gostava que a roupa me aparecesses em casa, gira, confortável, e trendy. Assim é que era bom.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 30-03-10, 10:31:07   #8 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

m filha mto vaidosa a querer combinar roupa a pintar labios c batom protectpotr a querer ganchos e carteira pra sair
e eu 1 maria rapaz sempre
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado