|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Agora com dois anos foge das fotografias.
![]() Quando mais pequenina até fazia pose. ![]() ![]() E bebe como estava quietinha era fácil. Perdi algumas boas fotos de interior porque tirava sem flash. ![]()
Última edição por Pipa : 28-06-09 às 11:05:31 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Os meus filhotes, adoram tirar fotos, até fazem pose!
Temos mtas fotos bonitas e mto engraçadas, o "maridão" adora fotografia e faz um bom trabalho! È tão gratificante, poder recordar as várias etapas de desenvolvimento, as várias fases marcantes, as festas e passeios e por vezes "assustador" qdo nos apercebermos... como o tempo voa!!!
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
A minha filha faz pose... muita pose!!!! Adora que lhe tirem fotografias!! E gosta de ver o resultado!! Quer sempre espreitar a fotografia na máquina
... Adora ver os álbuns de fotografias!! As mais antigas e as mais recentes... E pergunta onde é que ela estaá quando não se vê nas fotografias!!!Ri-se com as fotografias do papá e da mamã pequeninos !!Também perdi algumas fotografias lindas dentro de casa por não usar flash quando era bebé... as fotografias são quase todas de olhinhos fechados, a dormir... ou então, escurinhas ...Mas, em compensação, as fotografias mais recentes são lindíssimas!! Ela sorri imenso para a máquina!! Continuamos a evitar o uso do flash... não sei se faz mal mas à cautela... prefiro as fotografias com luz natural ...Já agora... eu e o meu marido "proibimos" as pessoas que, desde a maternidade, quiseram tirar fotografias à pequerrucha com flash... Achamos uma violência e, provavelmente, um risco!! As pessoas aceitaram bem, só uma ou outra ficou um pouco incomodada... Azar!! E vocês?? Como reagiram a este comportamento tipo "paparazzi" !!??
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|