|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
| Ver Resultados da Sondagem: Mamãs na vossa opinião contractar animadores é importante? | |||
| Nada importante |
|
2 | 40.00% |
| Relativamente importante |
|
1 | 20.00% |
| Bastante importante |
|
1 | 20.00% |
| Fundamental |
|
1 | 20.00% |
| Votantes: 5. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Aug 2009
|
Olá mamãs...
O meu Joaozinho fez aninhos ontem, 5 aninhos. ![]() Foi muito divertido, contractámos dois animadores, um palhaço e uma vestida de bonequinha que fizeram pinturas faciais e modelação de balões e ainda ofereceram um atelier de pintura O João nunca mais se vai esquecer da festinha que os papás organizaram com muito orgulho para ele ![]() Contem lá, também as vossas festinhas com os vossos meninos, e assim todos podemos comentar e dar sugestões para todas as mamãs ![]() Já agora se tiverem interessadas a empresa dos animadores chama-se Querubins, e o email deles é festas.querubins@hotmail.com ( acho que eles até agradecem a publicidade ) Beijinho a todas as mamãs e futuras mamãs |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Olá Vera. Parabéns pelos 5 anos e por a festa ter corrido tão bem.
Apesar de em princípio me opôr a publicidade acho que no seu caso foi mesmo com boa intenção e por isso deixo estar, até porque é tão difícil encontrar gente boa a fazer estas festas. Acho fundamental nas festas haver quem anime e divirta as crianças quando não se tem hipótese de ter uma espaço controlado e familiar. E então quando a festa tem os amigos da escola ainda mais importante. Que bom que todos adoraram. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
O primeiro aniversário foi com a familia (avós e tios); o segundo ficou doentita e não deu para festejar (tiramos o dia de férias (pai e mãe) e a ideia era passar pelos avós para dar beijinhos e passear ao ao livre e ir ao Sea Life do Porto).
Para o próximo ano, talvez, festejar no infantário com os amiguinhos, poderei tirar o dia para a ir buscar mais cedo. Mas ainda faltam muitos meses (Junho).
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Embrião
|
Citação:
Olá Pipa, bem vinda ao meu tópico =) Tenho pena por ela ter estado doentita no dia de aniversário, mas de certeza que se divertiu na mesma ![]() Eu também sou do Porto mas ainda não fui ao Sea Life, mas devo de ir lá brevemente ![]() Olha não te esqueças de votar no tópico, quantas mais opiniões melhor ![]() Beijinho e felicidades |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
|
Obrigada Mariajcosta
![]() Eu também acho fundamental nas festas haver quem anime e divirta as crianças. Eu conseguia dar conta do "recado" com aqueles meninos todos, mas organizar uma festinha é bastante complicado e cansativo para os pais, falo por mim claro. Hà bolos para fazer, pensar na decoração, nos convites e lembrancinhas, na roupinha para ele vestir. Gostava mesmo que ele se divertisse muito e que fosse mesmo um dia memorável. E esse meu desejo consegui concretizálo, e fiquei mesmo feliz, ainda mais por o ver tão feliz ![]() As minhas amigas já me tinham falado de animadores, mas sempre pensei que fosse dinheiro mal gasto, mas mesmo assim decidi arriscar e acredita valeu mesmo a pena... As crianças mal viram o palhaço a chegar agarraram-se a ele a gritar palhaço palhaço... Depois uma ou outra assustada com o palhaço, lá foi de mão dada com a animadora vestida de bonequinha... Eles pintaram as carinhas das crianças de homem aranha, de winx, de flores... e fizeram muitos animais com balões=) muito giro mesmo, só visto... Depois os animadores colocaram uma almofadinha no chão para cada convidado e uma mantinha. Coloraram imenso material de pintura em cima da mantinha e as crianças construiram moinhos de vento ( depois divertiram-se a ver qual deles é que girava mais xD). E imagina só, cada criança tinha uma batinha vermelha para não se sujarem, adorei a ideia ![]() Durante toda a animação as crianças tiveram direito também a fotografias por parte dos animadores e hoje enviaram-me por email as fotos todas ... O atelier e as fotografias foi tudo gratuito... Adorei mesmo o trabalho deles, pró ano cá estarão em minha casa de novo para animarem mais uma vez o meu menino ![]() Beijinho |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Vera, se possível, gostava de saber quanto ficou essa brincadeira?
Estou farto de festas em parque temáticos, ainda por cima é tudo no mesmo "circulo" pelo que as festas se repetem 3 vezes em cada sítio, e aqui até há variedade... |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Embrião
|
Citação:
![]() Olha eu umas semanas antes da festinha fiz muitas pesquisas de orçamentos por várias empresas e este foi sem dúvida o melhor deles todos ![]() Paguei no total 110€, era um pacote em promoção: 2 animadores vestidos do que eu pedi, pinturas faciais, modelação de balões, piscina de bolinnhas coloridas e escorrega. Ainda ofereceram um atelier de Pintura e uma surpresa ao meu filhote ( que foi um peluche com docinhos) ![]() Eles têm promoções, não sei bem de quantos em quantos meses, e são de aproveitar... Mas têm também pacotes mais baratinhos, só com pinturas e modelação, joguinhos tradicionais, já não sei muito bem, mas se estiveres interessada manda-lhes um email, eles são mesmo muito simpáticos ![]() Beijinho e bem vinda |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|