Festa de anos - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros anos
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Ver Resultados da Sondagem: Mamãs na vossa opinião contractar animadores é importante?
Nada importante 2 40.00%
Relativamente importante 1 20.00%
Bastante importante 1 20.00%
Fundamental 1 20.00%
Votantes: 5. Não pode votar nesta sondagem

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 25-08-09, 14:34:39   #1 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Talking Festa de anos

Olá mamãs...
O meu Joaozinho fez aninhos ontem, 5 aninhos.
Foi muito divertido, contractámos dois animadores, um palhaço e uma vestida de bonequinha que fizeram pinturas faciais e modelação de balões e ainda ofereceram um atelier de pintura
O João nunca mais se vai esquecer da festinha que os papás organizaram com muito orgulho para ele
Contem lá, também as vossas festinhas com os vossos meninos, e assim todos podemos comentar e dar sugestões para todas as mamãs

Já agora se tiverem interessadas a empresa dos animadores chama-se Querubins, e o email deles é festas.querubins@hotmail.com ( acho que eles até agradecem a publicidade )

Beijinho a todas as mamãs e futuras mamãs
VeraMagalhaes está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 25-08-09, 14:50:08   #2 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Olá Vera. Parabéns pelos 5 anos e por a festa ter corrido tão bem.
Apesar de em princípio me opôr a publicidade acho que no seu caso foi mesmo com boa intenção e por isso deixo estar, até porque é tão difícil encontrar gente boa a fazer estas festas. Acho fundamental nas festas haver quem anime e divirta as crianças quando não se tem hipótese de ter uma espaço controlado e familiar. E então quando a festa tem os amigos da escola ainda mais importante. Que bom que todos adoraram.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 25-08-09, 21:41:31   #3 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

O primeiro aniversário foi com a familia (avós e tios); o segundo ficou doentita e não deu para festejar (tiramos o dia de férias (pai e mãe) e a ideia era passar pelos avós para dar beijinhos e passear ao ao livre e ir ao Sea Life do Porto).
Para o próximo ano, talvez, festejar no infantário com os amiguinhos, poderei tirar o dia para a ir buscar mais cedo. Mas ainda faltam muitos meses (Junho).
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 25-08-09, 22:24:24   #4 (permalink)
Embrião

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Pipa Ver Post
O primeiro aniversário foi com a familia (avós e tios); o segundo ficou doentita e não deu para festejar (tiramos o dia de férias (pai e mãe) e a ideia era passar pelos avós para dar beijinhos e passear ao ao livre e ir ao Sea Life do Porto).
Para o próximo ano, talvez, festejar no infantário com os amiguinhos, poderei tirar o dia para a ir buscar mais cedo. Mas ainda faltam muitos meses (Junho).

Olá Pipa, bem vinda ao meu tópico =)

Tenho pena por ela ter estado doentita no dia de aniversário, mas de certeza que se divertiu na mesma
Eu também sou do Porto mas ainda não fui ao Sea Life, mas devo de ir lá brevemente
Olha não te esqueças de votar no tópico, quantas mais opiniões melhor

Beijinho e felicidades
Antigo 25-08-09, 22:45:50   #5 (permalink)
Embrião

Por Defeito Mariajcosta

Obrigada Mariajcosta

Eu também acho fundamental nas festas haver quem anime e divirta as crianças. Eu conseguia dar conta do "recado" com aqueles meninos todos, mas organizar uma festinha é bastante complicado e cansativo para os pais, falo por mim claro.
Hà bolos para fazer, pensar na decoração, nos convites e lembrancinhas, na roupinha para ele vestir. Gostava mesmo que ele se divertisse muito e que fosse mesmo um dia memorável. E esse meu desejo consegui concretizálo, e fiquei mesmo feliz, ainda mais por o ver tão feliz
As minhas amigas já me tinham falado de animadores, mas sempre pensei que fosse dinheiro mal gasto, mas mesmo assim decidi arriscar e acredita valeu mesmo a pena...
As crianças mal viram o palhaço a chegar agarraram-se a ele a gritar palhaço palhaço...
Depois uma ou outra assustada com o palhaço, lá foi de mão dada com a animadora vestida de bonequinha...
Eles pintaram as carinhas das crianças de homem aranha, de winx, de flores... e fizeram muitos animais com balões=) muito giro mesmo, só visto...
Depois os animadores colocaram uma almofadinha no chão para cada convidado e uma mantinha. Coloraram imenso material de pintura em cima da mantinha e as crianças construiram moinhos de vento ( depois divertiram-se a ver qual deles é que girava mais xD). E imagina só, cada criança tinha uma batinha vermelha para não se sujarem, adorei a ideia
Durante toda a animação as crianças tiveram direito também a fotografias por parte dos animadores e hoje enviaram-me por email as fotos todas ... O atelier e as fotografias foi tudo gratuito... Adorei mesmo o trabalho deles, pró ano cá estarão em minha casa de novo para animarem mais uma vez o meu menino

Beijinho
Antigo 26-08-09, 10:53:18   #6 (permalink)
PDC
Feto

Data de Registo: Dec 2008
Por Defeito

Vera, se possível, gostava de saber quanto ficou essa brincadeira?

Estou farto de festas em parque temáticos, ainda por cima é tudo no mesmo "circulo" pelo que as festas se repetem 3 vezes em cada sítio, e aqui até há variedade...
PDC está offline   Responder com citação
Antigo 26-08-09, 11:59:11   #7 (permalink)
Embrião

Por Defeito Pdc

Citação:
Originalmente Colocado por PDC Ver Post
Vera, se possível, gostava de saber quanto ficou essa brincadeira?

Estou farto de festas em parque temáticos, ainda por cima é tudo no mesmo "circulo" pelo que as festas se repetem 3 vezes em cada sítio, e aqui até há variedade...
Olá PDC e obrigada por comentáres o meu tópico
Olha eu umas semanas antes da festinha fiz muitas pesquisas de orçamentos por várias empresas e este foi sem dúvida o melhor deles todos

Paguei no total 110€, era um pacote em promoção:
2 animadores vestidos do que eu pedi, pinturas faciais, modelação de balões, piscina de bolinnhas coloridas e escorrega. Ainda ofereceram um atelier de Pintura e uma surpresa ao meu filhote ( que foi um peluche com docinhos)
Eles têm promoções, não sei bem de quantos em quantos meses, e são de aproveitar...
Mas têm também pacotes mais baratinhos, só com pinturas e modelação, joguinhos tradicionais, já não sei muito bem, mas se estiveres interessada manda-lhes um email, eles são mesmo muito simpáticos

Beijinho e bem vinda
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado