|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
olá... Apesar de ainda andar às voltas com a agrecevidade da minha filha, tenho andado de mãos dadas com outra preocupaçao...
A pequenita esta constantemente com o nariz entupido e detesta os soros, a agua do mar e o aspirador. O problema é que esta constantemente a tossir (durante a noite) por causa das ditas secreções... Para piorar o senario, tenho uma dificuldade enorme em saber como a hei-de por a dormir. Se a agasalho transpira, descobre-se e piora. Se coloco a roupa que considero ideal vai-se descobrindo e sempre que vou vê-la esta completamente atravessada na cama e gelada... Alguem tem alguma dica? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
A minha filha felismente já sabe limpar o nariz e tá numa fase que deixa pôr a agua do mar. Mas qdo mais pequenina era um terror pq n queria a agua do mar e aspirar tb n era tarefa fácil. RRRR!!! Agora o dificil é dar-lhe os medicamentos, n quer e temos de dar com seringa à força e presa. è um pouco terrivel.
No inicio da noite já se deixa tapar mas, depois descobre-se e até já desisti de a cobrir. Quando tá doentinha ou eu ou o meu marido dormimos no chão ao lado da sua caminha pra indo amparar cobrindo ou tirando roupa. Qdo tá boa de saude visto-lhe pijaminhas mais quentes pq sei q vai dormir destapada toda a noite. Última edição por Pipa : 26-10-09 às 13:32:38 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|