|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Olá a todos(as)... cá tamos pra mais um natal.... confesso pra mim este ta a ser diferente... sempre julguei os contos do pai natal uma fantuchada mas confesso as crianças mudam mesmo tudo... com a minha filha até eu acredito no pai natal (claro por breves segundos)...
Qto a prendas dá-me um nó na garganta pq vai ficar c uma coleção de bonecas todas parecidas.... precisamente bonecas q é o q a minha filha menos valor dá em brinquedos... Depois distribuirei algumas p infantário, e irá uma pra cada casa dos avós... ´Faz-me lembrar qdo m filha fez um ano e foi so receber vestidos e como n andava aprenas gatinhava foiu tudo pra dar,,,, não consegui gatinhar c vestidos... Ninguem se lembra dos jogos, livros, livros pra colorir e cortar, plasticina. bonecos de animais isso sim a filhota adora.... queria tanto dar-lhe uma casa c bonecos e animais... vi uma mas p preço n vai dar e dão bonecas e mais bonecas e n vale dizer nada pq ninguem quer escutar.... é pena!!! Vá lá preciso de sorte pro jantar e almoço em casa dos avós... Mta paciência e calma... prometo a m própria... Última edição por Pipa : 23-12-09 às 08:39:47 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Bebé