|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Educadoras e Professoras e Pais E Avós e Tios ... por aí, todos deviam caminhar no mesmo sentido. Mas, não parece que seja tarefa fácil. Hoje fiquei sem reação com actitude da educadora da m filha. a minha filha com cabelo curtinho e digo-vos mto bonito, linda pois tem uma cara miudinha e com corte mto giro digo ta mto bonita, mas educadora com a minha filha ao colo disse para a m filha: diz à mãe que não queres cortar cabelo, a mãe não pode cortar mais t cabelo... fiquei sem reação. pois n foi a vontade da m filha mas a vontade da educadora. E em casa a minha filha mãe n cortas mais o cabelo pq a educadora n quer tá bem Passei-me e desatei a dizer disparates de q a educadora q mande na cas dela. Terrivel eu sou contra atitudes como a q tive, mas enfim a educadora foi pessima usou a miuda pra dizer q gosta de cabelo cumprido nem sei explicar. mto má situação- M filha tem 3 anos.
T pensar falar c educadora a sos mas acho q na verdade n vale apena pq a educadora so se houve a ela propria. N posso mudar de infantario pois este e subsidiado, tenho algumas outras situações assim meias parecidas. Sei q educadora se esforça e até as vezes n deve pensar bem nas consequencias mas como educadora deveria estar preprada pra saber contornar este tip+o situações- amanha a m filha vai passar o dia c avo pois a avo faz anos e amanha e di a da familia e há activiodades c familia no infantario . será por isto q a educadora teve a actitude misturou situações, cada vez percebo menos as pessoas. Estarei a dar demasiada importancia à situação? Última edição por Pipa : 13-05-10 às 23:33:25 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Oh Pipa, jé pensaste que ela provavelmente até disse isso na brincadeira?... Percebo perfeitamente o que dizes, toda a gente quer meter o nariz em tudo o que diz respeito aos nossos filhos, chateia um bocado é verdade. Acho que lhe devias dizer que gostavas que ela evitasse dizer essas coisas em frente da tua filha, porque depois complica-te a vida na próxima vez que lhe quiseres cortar o cabelo.
Mas tenta dar o desconto, é preciso sermos tolerantes uns com os outros, sobretudo no que diz respeito aos nossos filhos, e é claro, desde que não se tratem de coisas graves... digo isto porque acho que é o melhor para eles, crescerem a perceber que existem diferentes opiniões e pontos de vista, mas que as pessoas se conseguem entender apesar disso! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
foi mesmo isso, uma má saída da educadora... mais tolerância.... eu ando um pouco nervosa c isto de tar desempregada, de voltar ao desemprego e fico sempre c receio de correr mal e n receber....
mais optimismo ta a fazer-me falta, t mesmo numa onda negativa... obrigada... |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|