|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Olá,
Tenho 3 filhotes e toda a gente me diz que as duas mais velhas, de 6 e 4 anos, são muito giras e podiam ser modelos... Eu também acho (sou a mãe), mas tenho muito receio de ser enganada e colocar as minhas filhas em qualquer situação menos clara .... podem-me ajudar a descobrir agências de modelos na área de Lisboa que sejam credíveis e fiáveis?Obrigada |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
|
Inscrevi os meus na L'agence, em Lisboa, pode enviar as fotos pela Net no site deles. Se estiverem interessados chama-vos para uma reunião, para inscrevê-los, e depois de vez em quando chama para castings. É de confiança, o filho de um amigo meu já fez lá produções, corre tudo lindamente.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Embrião
|
Olá Carla!
Não, foi coisa de 2 semanas e ligaram para irmos lá. Mas só chamaram o mais velho para um casting uma vez, e acho que desistiram! )) Ele é um bocadinho tímido, estava cheio de sono porque está habituado a dormir a sesta, e esteve o tempo todo com cara de múmia!!! E enfim, não se ri só porque lhe mandam... acho que não tem perfil para modelito, apesar de ser LINDO, é claro (na minha opinião super imparcial!)...
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|