|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#3 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Olá,
A Joana teve o seu primeiro dentinho por volta dos 10 meses e não acho que ela tenha "sofrido" mais do que crianças que tiveram o primeiro dente por volta dos 5/6 meses. Por acaso, e salvo dois dentes que foram "ingratos", até não "sofreu" muito com o rompimento dos dentes...baba-se muito, sim, leva tudo à boca, sim, mas fora isso considero que até tivemos sorte ![]() Beijinhos, Sofia ************************************* |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Embrião
|
a minha filha tem 7 meses e já tem 3 dentes!!! o 1.º dente veio aos 5 meses e meio e até hoje tenho tido sorte porque a minha filha não chora, ñ tem tido nada de anormal com o rompimento dos dentes! Graças a Deus! Acho que depende de bébé para bébé, não tem nada a ver com o vir cedo ou tarde, tudo depende de cada organismo, de cada corpo humano! BJS
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Ora aí está uma pediatra sensata. O que eu fazia era massajar com escova de dentes. Não fazia ideia que o seu pequenino fosse tão pequeno.
Já viu o desafio das férias que lancei? Está na rubrica casal. Vá lá, participe. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|