|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
Alguém consegue dizer quando entra em vigor a nova lei???
![]() "Quando sair em diario da Republica" e isso demorará quanto tempo? Estou a gozar a licença que acabará em Abril, se até lá não acontecer mais nada como podemos pedir o prolongamento/alteração? ![]() Vêm dizer que a lei foi alterada, que há mais incentivos e tal...a mim esta-me a parecer "publicidade enganosa"!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Podes ler aqui um pequeno resumo do novo regime. Aplica-se a quem está neste momento a gozar a licença. Mas para ter acesso ao máximo o pai tem de ficar um mês em exclusivo com o bebé (pode ser divido em duas vezes 15 dias).
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
|
Obrigado á Maria João pela informação.Afinal a nova lei já foi publicada em DR e entra em vigor a 1 Maio.
O meu problema é que acabo a licença em 25 de Abril... será que mesmo assim posso usufruir da nova lei?Inicialmente a informação que me deram é que a lei aplicaria-se a quem estivesse de licença a 1 de Janeiro. Será assim?
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Feto
|
Olá Andreia,
Realmente a nova lei entra em vigor a 01/05 mas não sei se poderás usufruir dela...depois diz-nos, ok? Beijinhos, Sofia ************************************* |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|