|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
E assim foi...regressei ao meu local de trabalho.
Não é mesmo nada facil, estou sempre a pensar no meu bébé! Ainda para mais minhas caras, é tal o caus que encontrei, que mais vontade de fugir dali eu tenho... isso tambem não ajuda em nada... ![]() Como saiu as 16h a tarde passa-se bem, apesar de eu estar sempre a olhar para as horas. E é mto bom o regresso ao "colo" do meu bébé, fico agarada a ele pelo menos meia hora, sem desgrudar! ![]() hoje já é domingo...que tristeza! ![]() Cá para mim esta adaptação vai durar mto tempo...
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Pois... é verdade que se o ambiente de trabalho não é melhor, não ajuda nada...
![]() No meu caso, como dou consultas numa clínica, não tive direito a estar 4 meses em casa com a minha bebé... ao fim de 1 mês, regressei ao trabalho ! Pela questão financeira, uma vez que apenas recebo em função das consultas que dou... e o meu marido naquela altura ainda estava na faculdade, por isso, claro que o dinheiro começou a fazer alguma falta ... Mas regressei devagarinho e, felizmente, com vários aspectos positivos, é verdade ... A minha bebé ficava em casa com o papá quando eu ia trabalhar, tinha uma flexibilidade de horário que me permitia marcar consultas apenas para de manhã ou de tarde, ou marcar apenas nos dias que eu quisesse,... ![]() Por isso a separação custou um pouco menos... Eu acredito que com o tempo tudo volta à normalidade, Andreia... O caos que vês à tua volta pode ter mais a ver com a tua tristeza por não estares com o teu tesourinho... vais ver que, logo logo, te acostumas a esta nova rotina !!!!
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
A minha filha esta a caminho dos 2 anos e sinto que aqui o tempo demora a passar!! O caus no meu trabalho continua: trabalho acumulado que vem desde os 5 meses que cá não tive. As faltas para tomar conta da pequenina quando doente e as confusões e mal estar que isso provoca. Como odeio estar aqui!!! Desculpem! É o que sinto! O mau ambiente, as desigualdades, as descriminações. O ordenado baixo! O tédio!!!
![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|