|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#23 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Isto de voltar ao trabalho tem sempre muito que se diga!!
Eu, agora após uma semana, dia e noite, a tomar conta da pequenina doente e agora ter de regressar é doloroso. E não vou nada descansada porque vai ficar mais uma semana com os avós a alternar entre um lado e o outro até fazer raio x e ir novamente ao pediatra. O que me revolta é eu ter uma filha que precisava de estar até aos três anos em casa e nada de infantario, dito pelo pediatra, e o nosso pais não ter um subsidio para dar nestes casos. E andam ai tantas de rendimento minimo de papo para o ar e de boa saude a receber quantias por cada filho, com infantarios gratis, as vezes não pagam agua e luz, a tomar bons pequenos almoços e a fumar na boa. Eu tenho de trabalhar, a ganhar menos que essas fulanas, a fumar dois cigarros porque não à dinheiro para vicios e pequenos almoços em casa. Revolta! Desculpem desabafo!
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Embrião
|
O regresso ao trabalho é sempre complicado... eu passei por essa fase há 2 meses, pois a minha filha tem 7 meses e chorei bastante
mas... é uma fase e o chorar tb faz parte! São os nossos filhos e estar 24h com eles e de repente deixá-los???? é um sentimento de frustação! Mas é a lei da vida e acredita que quando chegarres do trabalho e fores buscar o teu bébé a sensação ainda é maior e de maior satisfação e alegria ao veres que a 1.ª coisa que o teu filho faz é sorrir ao te ver e sentir! Ñ há melhor coisa quando se chega de um dia de trabalho! É uma fase como mtas outras que ainda vamos passar! Por isso aproveita cada fase!! Bom regresso e vai dando notícias! Bjs
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
oi... sou nova aqui e o meu bebe ja tem 3 meses daqui a 2 semanas acaba a minha licença pois estava desempregada e so tive direito a 120 dias mas continuo sem emprego em vista pois todos os que vi era pra entrada imediata...o meu pequeno depois e pa ficar com a avo e so po ano eque penso po-lo num infantário pois quero que ele conviva com mais crianças, mas so de pensar em deixa-lo fico deprimida mas tambem estou farta de estar em casa por um lado acho que nos vai fazer bem e todas temos de passar por isto...So espero que custe menos do que aquilo que penso que vai custar...
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Sep 2009
|
O meu pequenino ficou com uma ama, desde os 4 meses. Nunca tive problemas porque vi desde o primeiro dia que ele ficava feliz. Nunca rejeitou e como educadora sei que não devemos passar para eles a nossa ansiedade. Durante os primeiros dias gostava de ligar por volta da hora de almoço, para saber se estava tudo a correr bem. Tudo correu bem, ele adora lá estar, tem muitos amiguinhos e nós também estamos totalmente descansados.
Quanto ao regresso ao trabalho, foi pior porque não correu bem e ainda agora está a demorar para me sentir integrada. Estou a dar em doida, mas não tem nada a ver com o meu filhote!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|