Regresso ao trabalho... - Página 3 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros meses
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 29-05-09, 15:09:35   #21 (permalink)
Feto

Barri's Avatar

Data de Registo: Feb 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Pipa Ver Post
Barri 23 ou 32!!!

hmm será que estou disléxico?? ´
´
troquei dedos.-
Barri está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 29-05-09, 15:15:46   #22 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile

Ufa!! Já me estava a sentir cota !!!

Então é do mesmo ano que eu !!! 1977... também sou Gémeos mas do mês de Junho !!
Sissy está offline   Responder com citação
Antigo 04-07-09, 21:31:04   #23 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Isto de voltar ao trabalho tem sempre muito que se diga!!
Eu, agora após uma semana, dia e noite, a tomar conta da pequenina doente e agora ter de regressar é doloroso. E não vou nada descansada porque vai ficar mais uma semana com os avós a alternar entre um lado e o outro até fazer raio x e ir novamente ao pediatra.
O que me revolta é eu ter uma filha que precisava de estar até aos três anos em casa e nada de infantario, dito pelo pediatra, e o nosso pais não ter um subsidio para dar nestes casos. E andam ai tantas de rendimento minimo de papo para o ar e de boa saude a receber quantias por cada filho, com infantarios gratis, as vezes não pagam agua e luz, a tomar bons pequenos almoços e a fumar na boa. Eu tenho de trabalhar, a ganhar menos que essas fulanas, a fumar dois cigarros porque não à dinheiro para vicios e pequenos almoços em casa. Revolta! Desculpem desabafo!
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 30-08-09, 14:50:11   #24 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Envie uma mensagem via MSN para geninha
Chupeta rosa Oi Andreia!

O regresso ao trabalho é sempre complicado... eu passei por essa fase há 2 meses, pois a minha filha tem 7 meses e chorei bastantemas... é uma fase e o chorar tb faz parte! São os nossos filhos e estar 24h com eles e de repente deixá-los???? é um sentimento de frustação! Mas é a lei da vida e acredita que quando chegarres do trabalho e fores buscar o teu bébé a sensação ainda é maior e de maior satisfação e alegria ao veres que a 1.ª coisa que o teu filho faz é sorrir ao te ver e sentir! Ñ há melhor coisa quando se chega de um dia de trabalho! É uma fase como mtas outras que ainda vamos passar! Por isso aproveita cada fase!! Bom regresso e vai dando notícias! Bjs
geninha está offline   Responder com citação
Antigo 28-10-09, 14:36:41   #25 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito

oi... sou nova aqui e o meu bebe ja tem 3 meses daqui a 2 semanas acaba a minha licença pois estava desempregada e so tive direito a 120 dias mas continuo sem emprego em vista pois todos os que vi era pra entrada imediata...o meu pequeno depois e pa ficar com a avo e so po ano eque penso po-lo num infantário pois quero que ele conviva com mais crianças, mas so de pensar em deixa-lo fico deprimida mas tambem estou farta de estar em casa por um lado acho que nos vai fazer bem e todas temos de passar por isto...So espero que custe menos do que aquilo que penso que vai custar...
xana está offline   Responder com citação
Antigo 28-10-09, 14:42:42   #26 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por xana Ver Post
oi... sou nova aqui e o meu bebe ja tem 3 meses daqui a 2 semanas acaba a minha licença pois estava desempregada e so tive direito a 120 dias mas continuo sem emprego em vista pois todos os que vi era pra entrada imediata...o meu pequeno depois e pa ficar com a avo e so po ano eque penso po-lo num infantário pois quero que ele conviva com mais crianças, mas so de pensar em deixa-lo fico deprimida mas tambem estou farta de estar em casa por um lado acho que nos vai fazer bem e todas temos de passar por isto...So espero que custe menos do que aquilo que penso que vai custar...
E um trabalho em regime de Part-Time?
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 29-05-11, 17:03:37   #27 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Sep 2009
Chupeta azul

O meu pequenino ficou com uma ama, desde os 4 meses. Nunca tive problemas porque vi desde o primeiro dia que ele ficava feliz. Nunca rejeitou e como educadora sei que não devemos passar para eles a nossa ansiedade. Durante os primeiros dias gostava de ligar por volta da hora de almoço, para saber se estava tudo a correr bem. Tudo correu bem, ele adora lá estar, tem muitos amiguinhos e nós também estamos totalmente descansados.
Quanto ao regresso ao trabalho, foi pior porque não correu bem e ainda agora está a demorar para me sentir integrada. Estou a dar em doida, mas não tem nada a ver com o meu filhote!
efilipe está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado