|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Jan 2009
|
E eu acabei por me rir com tanta "roupa suja"!
![]() ![]() ![]() ![]() Li tudo na diagonal e nem aprofundei pois não tenho pachorra para estas conversas! E acredito que este tipo de diálogos mais acessos acabe por afugentar o público masculino. Não são os homens que dizem que muita mulher junta resulta num galinheiro!??! Eu sou mulher mas tenho que admitir que neste ponto os homens estão certos. ![]() Tenho pena que este forum se tranforme numa batalha campal. Quando me registei tinha o intuito de apender e trocar impressões... SIM, porque galinheiros aturo eu todos os dias!! ![]() Tenho muito orgulho em ser MÃE e MULHER mas não tenho pachorra nenhuma para este tipo de intrigas femininas. Sempre que vejo galinheiros, desligo simplesmente. Não quero saber, não quero ouvir...o meu lema de vida é SER FELIZ e estou-me nas tintas para conversas de comadres. Tenho pena que a Sissy se afaste do forum mas percebo-a perfeitamente. O "diz que disse" é desgastante e consome muito tempo e paciência. E nós mães precisamos da nossa energia e boa disposição no máximo para cuidarmos dos nossos tesouros e não para entrar em conversas absolutamente inúteis.
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Não sei se é ilegal ou não publicar mensagens privados - pressinto que o seja - mas pouco ético é certamente, mesmo quando a mensagem está a coberto de um nickname.
De resto, para toda(os): o nosso tempo na terra é preciso. Não o percam com ninharias. Já viram que se vivermos mais 20 anos temos só 240 meses de vida?! 30 anos 360 meses?! Nem chega ao meio milhar! Ah pois é, podemos mesmo CONTAR o tempo que perdemos com estas coisas.
Última edição por PDC : 28-05-09 às 09:08:14 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|