|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Olá.
Como a Sissy, eu também uso fraldas da marca Continente em simultâneo com a Dodot, no tamanho 5. Também as acho igualmente boas. Comecei a fazê-lo para ver se a minha piolha se sentia desconfortável com elas e começava a pedir o peniquinho. Mas as contas sairam-me furadas. Ela sente-se igualmente bem com as fraldas Continente. ![]() Também pus a hipótese, quando ela nasceu, de usar as fraldas reutilizáveis, mas o preço, as lavagens, desanimaram-me. Se calhar por algum comodismo, reconheço, fiquei-me pelas descartáveis... Também as ponho em sacos à parte, mas depois vão para os caixotes do lixo normais... Realmente concordo com com a ideia lançada por alguém de que poderia haver ecopontos para as fraldas e um tratamento diferenciado no tratamento desse lixo, pois são quilos e quilos de fraldas. E quilos e quilos... ó da Leonor... |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jul 2010
|
Olá!!
Pois eu usei fraldas dodot quando nasceu o meu Bruninho. Na altura (2007) nem sabia que existiam fraldas reutilizáveis. ![]() Quando fiquei grávdia da minha Mafalda comecei a procurar na net produtos ecológicos e o que descobri deixou-me sem voz...existe produtos mesmo muito seguros que estão muitas vezes apenas disponíveis via internet. Comprei na www.beelogic.pt uma série de produtos ecológicos que recomendo a todas as mamãs que como eu se preocupam com o bem-estar dos seus filhotes. Comprei uns lindíssimos biberões sem bisfenol A da Green to Grow.. a qualidade é surpreendente! Comprei 2 de 150ml para a Mafalda e 1 de 300ml para o Bruinho que também queria uma igual ao da mana. ![]() A minha Mafalda também já anda toda vaidosa com as suas fraldas bambinex. Felizmente o Bruno não se interessou em voltar a essa fase das fraldas. OUF ![]() Espero que este meu testemunho consiga convencer outras mães em contribuir para um mundo melhor. Beijos para todos os lindos bebés e crianças deste mundo. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|