|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Há dias surgiu-me uma dúvida: será que as camas de ferro são igualmente boas como as camas de madeira?
Lembrei-me, concretamente, da fase dos dentes, quandos os bebés podem começar a querer "roer" as grades da cama...se for em ferro não há perigo do bebé engolir lascas de tinta e estar em contacto com o ferro? ![]() O que é que vocês acham?
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
olá!
A minha filhota tem 2 anos e meio e dorme há cerca de 1 ano numa caminha de ferro que comprámos no IKEA. Na cama de grades, o maior problema que tínhamos era ter que ir desenroscá-la da grades durante a noite, pois, mesmo com protectores ela conseguia essa proeza! Ainda era pequenina para aquela cama, até pq não tem grades a toda a volta, mas foi um descanso. Como é mto baixinha - a cama - o risco de quedas foi minimizado com alguns almofadões. Mas nunca caiu!Agora nunca lhe passou pela cabeça morder as grades da cama! Acho que nesse caso os protectores serão suficientes, não? E não creio que tenham força para arrancar lascas da caminha... É uma questão de vigiar, também. Pessoalmente estou contente com a caminha da Leonor.
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|