|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Ó Barri!!! Que pena ter deixado de contar as histórias aldrabadas à pequerrucha!!! Deviam ser muito engraçadas
!! A minha filha "herdou" do primo mais velho uma colecção de livros do Noddy... O meu marido arranja sempre umas aventuras extra quando lhe conta as histórias!! Como é louco por carros, nas suas histórias, o Noddy arranja sempre uma multa por excesso de velocidade ou faz uns piões!! A miúda adora !! Pipa, deixa lá também as histórias carnívoras do teu marido!! O que interessa é que a pequena acha piada !!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Aqui vai a verdadeira história do pai:
que não havia patos porque o socrates cortou o abono aos gnr´s e eles comeram os patos com fome e a miuda começou a fazer o gesto de comer patos ehehe Isto porque na Quinta de Conceição em Matosinhos, após a sua recuperação, o lago ao lado dos gnr's ficou sem patos. Cá para mim o barri é um brincalhão e não está a contar a história toda!!! AAAHHHH!!!! Última edição por Pipa : 16-07-09 às 11:39:57 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|