Displasia da anca - Página 2 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros meses
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 30-08-09, 22:10:31   #11 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Pipa Ver Post
Samy: a minha filha nasceu de cesariana e sentada. Com o livrinho que a acompanha estava escrito fazer o tal rx . Fez dois exames e stá tudo bem. Tive sorte com as indicações do hospital. Talvez as poucas coisas positivas que tenho para contar do hospital (já contei algumas no parto).
Agora minha filhinha (c 2 anos) está com febres altissimas dede sexta passada. Fui médico e recomendaram aguardar tres dias. Entretanto liguei pediatra disse o mesmo. Hoje apareceram inumeras aftas lingua e boca. Coitadinha! Agora é que de vez recusa os alimentos (e entendo). Amanha vou ligar novamente pediatra e vêr se a consulta.
E isso da capacidade das crianças serem positivas e recuperam com muita facilidade é verdade. Em casos de acidentes o pânico não as consome!
Boa sorte a todas às mamas com filhinhos doentes ou em recuperação. As crianças ultrapassam-nos e são uma grande fonte de aprendizagem para nós adultos. Eu sinto que com a minha filha aprendo e mudo muitas formas de pensar e até atuar. Bj a todas.

Ola, espero que a tua menina melhore rapidamente. Em que hospital nasceu a tua filha?

Desejos as rápidas melhoras

muitos bjis

Samy
samy está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 30-08-09, 22:13:18   #12 (permalink)
Embrião

Por Defeito

Desejo as melhoras à tua filha.

Em que hospital é que ela nasceu?

Bjis e as melhoras

samy
Antigo 30-08-09, 23:03:24   #13 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Estou tão assustada com a pequenina. As febres são muito altas e as aftas que até a água a fazem chorar. Os delirios de noite são assustadores.
Ando sempre com a pequenina doente. O mês passado foi a infeção nos pulmões e dois antibioticos seguidos.

Quanto ao hospital não quero aqui deixar o seu nome. À dois anos devia ter apresentado queixa. Mas, naquela altura só queria esquecer.

Citação:
Originalmente Colocado por samy Ver Post
Desejo as melhoras à tua filha.

Em que hospital é que ela nasceu?

Bjis e as melhoras

samy
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 31-08-09, 19:03:54   #14 (permalink)
Embrião

Por Defeito

ola pipa,
Espero que esteja tudo bem com a tua filha. como esta ela? que idade tem a tua menina?
se tiveres muito aflita leva-a ao hospital Dª Estefânia (lisboa), voçes são de onde? , este hospital é próprio para crianças, alias é uma referência nacional.
As crianças até 2 anos mais ou menos, têm que desenvolver o seu sistema imunitário, pelo que estão imensas vezes doentes, principalmente se frequentam infantários, a tua filhota está num infantário?, e que idade tem?

bjis

samy
Antigo 31-08-09, 22:52:54   #15 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Hj já foi vista pelo pediatra. Dito por palvaras que se perceba tem herpes na boca e já uma infeção na garganta. O peditra diz que se apanha brincando na terra e areia. E aqui pelas redondesas tem muitos cães que vão pra os parques infantis fazer os xixis e cocos. Deve ter sido daí.
Não é nada de grave mas bastante doloroso. Os miudos tem fome e não conseguem comer. E até a chupeta pra dormir a filhota não a pode por.
E pra dez dias esta brincadeira, bastante contagioso.
A minha filha tem 2 anos e está no infantário e nasceu com 36 semanas e não teve força pra amamentar do m peito. Somos do Porto.

Citação:
Originalmente Colocado por samy Ver Post
ola pipa,
Espero que esteja tudo bem com a tua filha. como esta ela? que idade tem a tua menina?
se tiveres muito aflita leva-a ao hospital Dª Estefânia (lisboa), voçes são de onde? , este hospital é próprio para crianças, alias é uma referência nacional.
As crianças até 2 anos mais ou menos, têm que desenvolver o seu sistema imunitário, pelo que estão imensas vezes doentes, principalmente se frequentam infantários, a tua filhota está num infantário?, e que idade tem?

bjis

samy
Antigo 01-09-09, 22:33:32   #16 (permalink)
Embrião

Smile

ola, espero que a tua filhota recupere rapidamente.
Realmente deve ser muito chato, mas calma que vai melhorar.
Boa sorte,

samy
Antigo 02-09-09, 11:36:03   #17 (permalink)
Embrião

Data de Registo: May 2009
Envie uma mensagem via MSN para Sandra santos
Por Defeito Herpangina

Olá Pipa

A íris também já teve herpangina. Deve ser o mesmo que a tua menina tem...
Realmente é bastante doloroso!
No caso da íris, como ela faz convulsões com a febre, andamos sempre em pânico assim que ela fica doente...
Mas vais ver, que passa num instante!
Beijinhos
Sandra santos está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-09, 15:21:02   #18 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Eu já tive um episodio de convulsão. Era muito pequenina, talvez, seis meses. Foi muito assustador. Ficou roxa, sem sentidos, imovel. O m marido teve sangre frio, despiu-a, n me recordo em q posição a pôs, molhou-a com panos frios e após segundos, talvez, minutos recuperou. Não sei precisar o tempo pq foi um tempo longo pra mim. Não foi preciso ir hospital. è terrivel porque conheço os danos que uma convulsão pode trazer ao cérebro. a partir daí, à noite, não durmo em vigia e quando durmo ponho despertador de 4 em 4 horas que é quando sobe bruscamente a temperatura, arejo-a com panos molhados. Não sei se o periodo das convulsões já passou, julgo que com dois anos o risco é menor mas mais vale estar em alerta. è por estas situações que a minha filha ainda dorme no nosso quarto (pais).
O pediatra diz pra ter calma c a minha filha, diz que tenho de ter paciencia mais um ano e depois fica rija.

Citação:
Originalmente Colocado por Sandra santos Ver Post
Olá Pipa

A íris também já teve herpangina. Deve ser o mesmo que a tua menina tem...
Realmente é bastante doloroso!
No caso da íris, como ela faz convulsões com a febre, andamos sempre em pânico assim que ela fica doente...
Mas vais ver, que passa num instante!
Beijinhos
Antigo 06-09-09, 14:00:07   #19 (permalink)
Embrião

Data de Registo: May 2009
Envie uma mensagem via MSN para Sandra santos
Por Defeito

Durante os dias 5, 6, 7, 8 estaremos na Fisiosaúde na Expocentro de Pombal.
Ficamos á espera de muitos hip-babys!!!
Sandra santos está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado