|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
|
Ser mamã é sem dúvida algo de extraordinário!! Sabem aquela sensação de uma pessoa se sentir completa? Pois é isso que sinto e senti quando fui mãe à 7 meses!! Sinto diariamente que ser mãe é estrondoso!!! é absolutamente indiscritivel! E acima de tudo ser mãe é puder criar a minha filha, educando-a da melhor maneira, fazê-la feliz e mostrar-lhe que a vida é uma benção de Deus!!!!!!!!! Aproveitem todo o tempo possivel com os vossos filhos porque não há nada de melhor na vida do que estar com aqueles que mais amamos! Obrigada filha por estares comigo todos os dias!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Para mim ser mãe foi uma mudança muito grande. O melhor que me aconteceu na vida.
![]() ![]() ![]() Não digo que me sinto completa por ser mãe. ![]() Para ser completa preciso de um trabalho que me realize, um casamento verdadeiro, uns bons amigos, boas relações com a familia e algum dinheiro. Na verdade o meu emprego é estupido, as relações com a familia vão assim um pouco mal, dinheiro quase não dá pro mês. O marido recomenda-se embora diga que somos um pouco, às vezes como burros, um a marrar pra cada lado. Amigos uhm poucos mas bons. A saude claro muito importante e a minha filha linda. Ok uma boa parte está realizada mas não totalmente! Citação:
Última edição por Pipa : 31-08-09 às 23:28:14 |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
|
Pareces-me um pouko triste Pipa... tem calma tudo na vida tem solução... não te culpabilizes, tenta apenas fazer o teu melhor em tudo e vive a vida da melhor maneira porque mais não podes fazer e tira um tempinho para ti, vais ver k te sentes mt melhor!!!
e tira td o tempo do mundo para o(s) teu(s) filho(s)(as)!!! A vida nem sempre é má nós é k não a sabemos aproveitar às vezes!! Tudo de bom e vai dando notícias!!! Força!!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|