|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Sep 2009
|
Olá,
o meu filho tem agora 1 ano e preciso de saber a V. experiência relativamente a cadeiras para o carro. Comprei uma no Continente que reclina mas quando ele adormece começa a cabecinha a cair para a frente; estou a pensar comprar uma da Maxi Cosi - que tenho ouvido boas opiniões - mas tenho receio de comprar uma coisa cara e voltar a acontecer o mesmo. ![]() Aguardo as V. opiniões |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
|
Olá, boa noite a todos!
Eu comprei a Axxis da Bebeconfort, e estou muitíssimo satisfeita com ela. A minha pimpolha vai sempre reclinada e coloco-lhe sempre uma almofadinha cervical (daquelas que parecem um cachecol - da Tuc Tuc, q até combina com o padrão da cadeira). É tão prática q, qd é necessário dar-lhe alguma refeição no carro, giro a cadeira para a porta (viro-a pra mim) e dou-lhe a refeição. Sei q para ser mais segura, deveria estar colocada no lugar central do assento traseiro, mas confesso que optámos p colocá-la à direita pq ocupa mt espaço e não era tão prático, mas qd a minha filha andava no ovo Cabriofix, viajou sempre no lugar central. Beijinhos |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|