Olá a todas
Estou a elaborar a minha tese de mestrado, sobre o tema "A qualidade dos serviços prestados em obstetrícia".
Para que percebam o porquê deste tema, vou vos contar um pouco do caminho que me levou até ele.
Na minha procura de ter um filho, um prolongamento de mim e do meu marido, passei por momentos bastante difíceis. Nesta caminhada perdi alguns anjinhos, que já não estão aqui comigo.
Quando, no meu percurso académico, tive de começar a elaborar a tese de mestrado, pensei ... e se a tese ajudasse a perceber qual a percepção que nós temos dos serviços que nos são prestados quando nos dirigimos a um hospital; talvez o meu estudo possa ajudar a mulheres que passam por uma perda a receber um melhor atendimento! Até pode parecer um pouco ambicioso de mais, mas se em 100% poder mudar a mais ínfima percentagem, na forma como somos tratadas, então já valeu a pena.
Assim, no meu estudo, proponho-me a perceber se a percepção de quem passou por uma perda ou de quem se dirigiu ao hospital para fazer um parto, é a mesma.
Para isso, peço-vos ajuda. Peço-vos que respondam ao questionário através do seguinte link:
http://freeonlinesurveys.com/renders...l9e8upm8775964
Se puderem divulgar, agradeço imenso.
Um beijo grande para todas e tudo de bom nas vossas vidas.
Ângela