Pedido de ajuda para investigação - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Primeiros meses
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Primeiros meses O choro, o sono, as cólicas e as primeiras doenças dos nossos bebés devem ser discutidos neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 05-07-10, 19:24:54   #1 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jul 2010
Por Defeito Pedido de ajuda para investigação

Olá a todas
Estou a elaborar a minha tese de mestrado, sobre o tema "A qualidade dos serviços prestados em obstetrícia".
Para que percebam o porquê deste tema, vou vos contar um pouco do caminho que me levou até ele.
Na minha procura de ter um filho, um prolongamento de mim e do meu marido, passei por momentos bastante difíceis. Nesta caminhada perdi alguns anjinhos, que já não estão aqui comigo.

Quando, no meu percurso académico, tive de começar a elaborar a tese de mestrado, pensei ... e se a tese ajudasse a perceber qual a percepção que nós temos dos serviços que nos são prestados quando nos dirigimos a um hospital; talvez o meu estudo possa ajudar a mulheres que passam por uma perda a receber um melhor atendimento! Até pode parecer um pouco ambicioso de mais, mas se em 100% poder mudar a mais ínfima percentagem, na forma como somos tratadas, então já valeu a pena.

Assim, no meu estudo, proponho-me a perceber se a percepção de quem passou por uma perda ou de quem se dirigiu ao hospital para fazer um parto, é a mesma.

Para isso, peço-vos ajuda. Peço-vos que respondam ao questionário através do seguinte link:

http://freeonlinesurveys.com/renders...l9e8upm8775964

Se puderem divulgar, agradeço imenso.
Um beijo grande para todas e tudo de bom nas vossas vidas.
Ângela
amsrosa está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado